13 fevereiro 2010

Depois de cinco anos, Vasco vence na disputa de pênaltis

Com a vitória diante do Fluminense, o Vasco termina com o incomodo jejum de cinco anos sem vencer uma disputa de pênaltis. A última vez que o time da colina ganhou nas penalidades, foi na semifinal da Taça Rio em 2004 diante do Friburguense, no dia 28 de março.

De lá pra cá, ocorreram cinco disputas e por duas vezes o Vasco perdeu para o Fluminense nas penalidades, em 2005 e 2008. Os outros times que venceram o gigante da colina nas cobranças de pênaltis foi o Flamengo e o Botafogo, em 2007, e Sport, pela Copa do Brasil, em 2008.

Saudações Vascaínas, Jessica Corais

2 comentários:

  1. Foi uma grande vibraçao aquela de ontem, imagine a cena minha querida:eu colado ao meu celular (que se conectava no site da radio CBN) escutando a radiocronaca ao vivo, era cerca de meia noite (devido ao fuso horario) uma temperatura de 0 graus e eu na espera de entrar num barzinho aqui em Roma. Tive que permanecer fora ao frio pois dentro o meu celular nao pegava sinal e nao podia escutar o jogo. Quando tudo acabou coloquei o volume ao maximo e pelas ruas milenarias da minha cidade ecoou o grito: Vasco na final!Depois entrei no barzinho e liberei o pileque!!!
    Saudaçoes Vascainas!

    ResponderExcluir
  2. Outro torcedor que vem dividir sua alegria conosco. Que história amigo, mais um vascaíno que não abandona o time! Me senti tão alegre quanto você, taõ quanto. Fiquei durante muito tempo olhando a tv sem acreditar que estavamos mesmo na final. Acompanhei as maiores glorias do vasco, mas nada se compara com a emoção que senti ontem.

    EMOCIONANTE, DE ARREPIAR!!

    EU AMO O VASCO!!!

    ResponderExcluir