17 fevereiro 2010

Fernando Prass- A Muralha

Por: Carlos Couto

Torcedor Vascaíno


http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/images/20100213/59-20100213-fernandoprass.jpg


Ele chegou de forma discreta, sem alarde, sem o glamour de uma grande estrela, uma grande contratação.


Ele chegou para suprir a falta de um goleiro já que Rafael havia sido dispensado por indisciplina ainda na pré-temporada. Veio para ser reserva de Thiago, titular até então e também durante todo o campeonato carioca.


Ele chegou com a humildade dos sábios, a experiência e a esperança de poder jogar, sempre respeitando os seus colegas de posição, treinando com dedicação e vontade.


Ele sabia que mais cedo ou mais tarde sua chance apareceria, sua hora chegaria. Sabia também que, quando isso acontecesse ele teria que estar pronto. Sua hora chegou, sua chance apareceu. ELE ESTAVA PRONTO !!!


Com a contusão do então titular Thiago ele foi escalado para não mais sair. Desde o início era possível ver a segurança com que organizava sua defesa, instruía seus companheiros.


Não precisou de muito tempo para que as excelentes defesas começassem a aparecer e que a torcida começasse a aclamar o seu nome: FERNANDO PRASS.


Em pouquíssimo tempo ele se transformou a muralha vascaína impedindo que os adversários balançassem nossas redes, garantindo, muitas vezes um bom resultado para a nossa equipe.


Nem Ronaldo fenômeno conseguiu driblá-lo para marcar um gol, pois, com seu talento e segurança voou em seus pés tirando a bola de perto da área.


Com o decorrer das partidas, outras muitas excelentes defesas começaram a acontecer levando a torcida aos céus.


No mais nem preciso continuar a descrevê-lo como goleiro, por que podemos ver isso no decorrer dos jogos e uma imagem vale mais do que mil palavras.


Essa é a nossa muralha : FERNANDO PRASS.


Saudações Vascaínas !!!

2 comentários:

  1. Sem exageros, mas afirmo ser Fernando Prass hoje o melhor jogador do elenco do Vascão, se não fosse a panelinha da seleção, já estaria merecendo pelo menos uma convocação.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir