12 fevereiro 2010

Final Antecipada

http://www.lancenet.com.br/resources/3624174.jpg

Tudo encaminhava-se para uma semifinal entre Flamengo e Vasco, mas quis o destino que o rubro-negro carioca virasse uma partida praticamente perdida contra o tricolor e mudasse o rumo das coisas. Eis que o resultado garantiu a primeira colocação para a equipe rubro-negra, o que provocou o duelo que iremos amanhã conferir no Maracanã.

Considerado por muitos analistas como um clássico sem favorito, o jogo de amanhã para mim decidirá o campeão da Taça Guanabara. A meu ver, tanto Fluminense quanto Vasco demonstraram ao longo da competição que estão nesse momento mais preparados do que seus rivais. Claro que os adversários enfrentados por ambos não podem servir de parâmetro, mas deu para perceber que eles demonstraram ser uma equipe mais bem organizado no momento.

Diferentemente do normal, a véspera desse jogo decisivo revelou a existência muito grande entre essas duas equipes. Enquanto no Fluminense Cuca não parou de elogiar o trabalho de Vágner Mancini e a categoria de Dodô, no Vasco as coisas não foram diferentes e Mancini também bastante o treinador tricolor, assim como o camisa 9 tricolor Fred.

A meu ver, a equipe do Fluminense é melhor do que a do Vasco, mas acho a equipe vascaína mais bem preparada no momento. Antes que comecem a me criticar por ter apontado a equipe tricolor como melhor que a do Vasco, quero que saibam que penso dessa forma porque essa equipe tricolor já foi testada no final do Brasileiro do ano passado, diferentemente do Vasco, que desde a partida contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil do ano passado não é testado.

Estou muito confiante para a partida de amanhã, mas confesso que também me sinto um pouco nervoso e receoso. Sei que esse nervosismo e receio não é por conta da nossa equipe atual e sim por culpa das anteriores que sempre nos deixaram na mão nos momentos de decisão. Mais é aquela historia, "quem vive de passado é museu" e confio plenamente que dessa vez tudo será diferente, ou melhor, confio que as coisas irão voltar ao normal!

Por isso torcida vascaína, gostaria de pedir que vocês compareçam em peso amanhã no Maracanã; Sei que não vai ser fácil, pois assim como relatou meu amigo Klaúber no post abaixo os ingressos estão caros e nem todos tem condições de pagar, mas se você tiver condição de ir vá.

Bom, isso é o que me veio a cabeça nesse momento. Confesso que estou bastante ancioso, assim como muitos, e por isso estou um pouco sem inspiração. Mas é aquela história, o que vale é a intenção!

Amanhã é o dia... Vamos que Vamos Vascão!!

Abraços


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário