18 fevereiro 2010

Tem que ter tranquilidade

Ídolo alvi-negro, Dodô tem boas recordações contra o Botafogo atuando pelo Vasco

Sabendo o adversário, local, pontos fracos e fortes do adversário, o Vasco vai em busca do título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Não vou falar aqui sobre o jogo de ontem e nem sobre o Botafogo, mas, sim, sobre o Vasco que, se Deus quiser, vai ser campeão no próximo domingo.

Se as laterais são os maiores problemas cruzmaltinos, o Time da Colina, provavelmente, contará com a volta do bom lateral-direito Fágner, que volta de lesão. É uma boa melhora, pois Élder Granja não tem comprometido nada, porém, acrescentar que é bom ...

Mas, como tudo não é um 'mar de tricolores', Dodô não vive uma boa fase e está devendo boas atuações aos torcedores vascaínos e, através da seguinte declaração, o artilheiro da Colina disse que a cobrança já começa logo em casa:


- O Pedro (filho de Dodô) pegou uma fase muito boa minha no Botafogo. Foi nessa
época que ele começou a entender de futebol. Esse tempo em que eu fiquei sem
jogar, ele perguntava quando eu voltaria. Agora, que eu voltei, quando eu chego
em casa sem ter feito um gol, ele também cobra.


Com o time titular completo e sem surpresas, o Vasco entra como franco favorito no jogo que vale o título da Taça Guanabara e, assim, se ganhar o jogo, garantirá a tão sonhada vaga para a finalíssima do Carioca 2010.

Mas, como já diz o título, o Vasco precisa ter tranquilidade e não entrar em campo com o pensamento na goleada semanas atrás.

Vamos ver no que vai dar ...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, essa foi minha primeira postagem após a definição de postar toda quinta-feira. O que acharam?


Luís Felipe Barreiros

4 comentários:

  1. É a hora do Dodô se consagrar, ou então voltará a tona o jogador que na hora da decisão amarela, Dodô tem que jogar também em decisões.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. a hora é de vitória, para o nosso resgate nada mais importa. portanmto, nada de derrotas. quebrando mais um tabu de não vencer o alvinegro em finais, vasco 2 x 0 !

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo: essa é uma hora muito aguardada por todos nós. A hora em que queremos soltar o grito de campeão que há muito está preso em nossas gargantas. Confesso que disputar essa final contra o botafogo me deixou muito mais confiante e tranquilo com relação a uma vitória. Com tranquilidade conseguiremos o nosso objetivo.
    Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir