14 fevereiro 2010

Inexplicável!

http://farm5.static.flickr.com/4039/4354966030_c3681d2404.jpg

Ao término da partida de ontem no Maracanã, diferentemente dos outros dias, não vim diretamente para o blog para expor minha alegria e satifasção pelo feito conseguido pela equipe vascaína. Confesso que fiquei parado, com os olhos fixados na televisão, me perguntando se realmente era verdade o que estava acontecendo. Não acreditava no que estava vendo, não acreditava. Fazia tanto tempo que não chegávamos a uma final de turno no carioca (desde 2004) , tanto tempo.

A vitória de ontem não simboliza apenas uma passagem para a final, isso é o que menos importa. A vitória de ontem simboliza o fim de uma era de incertezas e o começo de uma era de glórias, um era de felicidade, onde nosso Vascão começará a ser o que é e sempre será, GRANDE E VENCEDOR!

Esses jogadores que entraram em campo ontem ainda não devem ter noção do que fizeram ontem no Maracanã. A cada defesa, a cada bola roubada, a cada passe, a cada drible e a cada cabeceio eles mandavam para longe o momento de infelicidade que todos nós vascaínos vivemos nos anos anteriores, além de nos fazer acreditar que daqui para frente tudo vai ser diferente.

O que falar das defesas do Fernando Prass ontem? O que falar da roubada de bola de Souza nos últimos minutos da primeira etapa? O que falar das roubadas de bola de Nílton? O que falar da garra do Fernando? Do sacríficio feito pelo nosso capitão Carlos Alberto? O que falar...

http://farm5.static.flickr.com/4012/4354228961_6debb00611.jpg

O que falar? Basta só dizer a tudo e a todos que hoje temos um time competivivo, capaz de fazer frente a qualquer time do país, sem exceção. Um time que tem Phillipe Coutinho, Souza, Carlos Alberto, Dodô, Fernando Prass, Léo Gago e Nílton só para citar os titulares, é favorito a qualquer campeonato que disputar, independente disso ser comentado pela FLAPRESS ou não!!

Essa vitória para mim particularmente significa muito coisa, tanta coisa que nem sei explicar. Poderia ficar horas aqui escrevendo, mas como sei que não vou conseguir expressar totalmente o que quero, vou para por aqui!

É hora de comemorar torcida e MUITO, pois estámos na final da Taça Guanabara depois de 6 anos!!


http://farm3.static.flickr.com/2706/4354967714_706d1bcc64.jpg


EU TÔ NA FINAL P****!!

Abraços


Carlos Junior



5 comentários:

  1. amooo todos vocês do VASCOOO !
    tenho maior vontade de conheçer todos vocês !
    Beijooos e Parabéns !
    Assinado : Paloma Bragante

    ResponderExcluir
  2. Paloma, bonito seu sentimento. Bonito porque sinto a mesma coisa! Agradeço imensamente por você ter vindo dividir sua alegria conosco do Blog!

    obrigado mesmo!

    "Enquanto houver um coração juvenil, o Vasco será imortal!"

    ResponderExcluir
  3. Sou vascaína apaixonada por esse time maravilhoso. Em qualquer momento, de qualquer forma, de qualquer maneira torço por esse time de coração. Parabéns aos cruzmaltinos. E que venha a porra desse flamengo, vai dar Vasco com convicção.

    ResponderExcluir
  4. Aaaah poorraah tamoo na finaal ...
    Quee venhaa aquelees merdaas pra nós .. !
    /+/

    ResponderExcluir
  5. Eu Amo o vasco de paixão mesmooo...
    não foi dessa vez mas da proxima vai ser melhor...
    Vascoo da gamaaa . Sempre Te Amareii!♥

    ResponderExcluir