23 fevereiro 2010

O Vasco é o time da Virada!

Por Carlos Couto
Torcedor Vascaíno

http://h1.vibeflog.com/2006/07/20/00/3952119.jpg

É com essa frase muito cantada pela torcida do nosso Vascão que inicio meu texto de hoje.

Todos desejávamos desentalar o grito de campeão que há muito não fazemos, isso é fato.

Todos assistimos ao jogo contra o Botafogo, seja de casa, seja pela tv, com o coração repleto de esperança e loucos de vontade de gritar É CAMPEÃO, mas infelizmente o que vimos foi um time que não conseguiu êxito em sua jornada.

O título nos daria mais tranquilidade para reparar os erros já há muito explicitado. Esse mesmo título nos encheria de altíssimo astral para despachar o Sousa pela Copa do Brasil, o caminho mais curto para a tão desejada Copa Libertadores.

Por questão mais do que óbvias prefiro não avaliar nem julgar quem teve culpa no insucesso do time. Isso cabe aos dirigentes e ao treinador para que seja possível sanar enquanto há tempo.

A tristeza é muuuito grande, a decepção maior ainda, mas o tempo é o senhor de todos os remédios e como tudo na vida passa, a tristeza também passará.

Agora é hora de juntar os cacos, trabalhar mais arduamente, com a cabeça erguida coma consciência de que o Vasco é muito grande e não pode se deixar abater por isso, pois é exatamente isso que todos os nossos adversários querem.

Temos que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

O Vasco não é só um time como os outros. O Vasco é um clube grandioso, por tudo que sabemos que ele representa e já realizou desde a sua fundação.

Tenho a certeza de que vamos dar a volta por cima, trabalhar e lutar para conquistar a Taça Rio, e disputar a final do Campeonato Carioca, pois o Vasco é o time da virada.

Abraços e Saudações Vascaínas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário