01 fevereiro 2010

Os Guerreiros de Sentimento Insano


Movimento Guerreiros do Almirante surgiu com a finalidade de unir toda a nação vascaína em torno de um só desejo que é o de Apoiar o Club de Regatas Vasco da Gama, esse movimento tem crescido bastante e se mostrado muito "louco", com um jeito diferente das Torcidas cariocas esse movimento,inspirado nas Barra bravas sul americanas vem muito empenhada em seu objetivo de Apoiar o nosso Vascão.

Por não cantar músicas que exaltem somente a torcida, por não se envolver na política do clube, por não ter um uniforme e por não vaiar a equipe durante os jogos esse movimento tem tido muitos adeptos,que fazem o apelido do movimento a cada dia se fazer mais presente.
Chamados de 'Os loucos da saída 3' esses "loucos" cantam sempre seu amor e apoio incondicional ao Vasco, seja com os cara pintadas, com os famosos papéis picados ou com seus estandartes inovadores.

E esse ano os Guerreiros prometem uma festa maior ainda,agora de volta a elite do futebol brasileiro,não só os guerreiros,mas sim toda a torcida do Vasco,quer mostrar seu potencial...e com eles não será diferente,podemos esperar bandeirolas,músicas de apoio incondicional e sempre,sempre muita cantoria...e antes que digam,eles fazem fumaça,literalmente.

LOUCURA /+ /SEM CURA ~ Klauber Junior

4 comentários:

  1. LeCal, ficou foda Klauban.

    ResponderExcluir
  2. Cara, é o momento de todos os torcedores aprenderem que o apoio incondicional ao time durante os 90 minutos só traz beneficios ao time e eu gosto desse tipo de torcida, a do Gremio é assim desde 2004, e hoje o time quando entra em campo no Olimpico sabe que a torcida esta lá pra apoiar e isso vem fazendo com que o Gremio esteja a 41 jogos sem perder em casa, desde setenbro de 2008 sem sofrer uma derrota em seus dominios, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns a GDA. era essa a postura que eu esperada da torcida do meu Vascão.

    Saudações /+/

    ResponderExcluir
  4. Nossa bandeira está no mais alto de uma colina,nosso "GIGANTE".Uma cruz tatuada no peito com o maior orgulho. Somos valentes guerreiros,de um amor infinito. Um sentimento transformado em glória,em conquistas,em sorrisos,em lágrimas.Não deixamos nunca o nosso "GIGANTE" sozinho nas batalhas!!! Somos os fiéis escudeiros na proteção de nossa bandeira,guardiões de um símbolo da imortalidade,que é ser"VASCO DA GAMA" com amor e alegria. Vamos fazer as arquibancadas tremerem com essa música:
    MINHA CAMISA LISTRADA”


    Vasco,estaremos contigo..

    Tu és minha paixão!

    Não importa o que digam

    Sempre levarei comigo

    Minha camisa listrada..

    E a cachaça na mão

    O Gigante me espera...

    Para começar a festa!




    Xalaialaiaa,

    Xalaialaiaa,

    Xalaialaiaa!

    Você me deixa doidão!

    ResponderExcluir