11 fevereiro 2010

Parabéns Souza!

http://www.portalmaratimba.com/noticias/imagens/img_noticias/ba6b7d25b3ddf73b08f43f24c4ad6f5f.jpg

Hoje um dos jogadores mais importantes do elenco vascaíno completa mais um ano de vida. Trata-se do jovem Souza, destaque vascaíno neste início de temporada. Nascido no dia 11 de fevereiro de 1989, o garoto vascaíno completa 21 anos de vida.

Na equipe de profissionais desde o ano de 2008, Souza demorou um pouco para se firmar com a camisa vascaína. Muitos dizem que essa demora se deu pelo fato do jogador ter sofrido uma grave lesão ainda no ano de sua estreia no profissional. Lesão essa que o afastou da maioria dos jogos do Campeonato Brasileiro daquele ano. Ano que infelizmente o Vascão amargou o rebaixamento para a Série B.

Contando com a confiança da diretoria, Souza começou o ano cheio de expectativas, mas por estar voltando de uma lesão demorou para engrenar. Visando facilitar a melhora de condicionamento físico do jogador, o então técnico Dorival Junior solicitou que o atleta realizasse algumas partidas nos juniores.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/images/20091016-sub20/10-20091017-souza.jpg

Atendendo o pedido do treinador, o jovem Souza realizou algumas partidas na categoria de baixo, recuperou a forma física e voltou para ser titular vascaíno na campanha do clube na Série B. Jogando bem, o garoto chamou a atenção do técnico da seleção sub-20 Rogério Lourenço, que o convocou para o Mundial Sub-20. Na Seleção, Souza foi titular e jogou muito bem. Para muitos foi um dos destaques da equipe na competição.

Depois de conseguir o vice-campeonato com a Seleção Brasileira, Souza retornou ao Vascão para ser campeão da Série B no ano de 2009, ou seja, ajudou e muito no retorno do nosso Vascão para a Série A. Hoje, Souza é titular da equipe vascaína e um dos destaques da equipe.

Bom Souza, nos do Blog o Sentimento não Para desejamos a você tudo de bom na sua vida. Que daqui frente seus desejos sejam alcançados e que possa dar ainda mais alegrias para toda a torcida vascaína!

PARABÉNS GAROTO!

2 comentários:

  1. O Souza vem fazendo grandes atuações pelo Vasco, e esta de parabens não só pelo aniversário mas tambem pelo bom futebol apresentado, valeu.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir