02 fevereiro 2010

Será?

Ramon voltou ao Inter, mas, por conta de problemas com a diretoria, foi afastado do grupo principal


De acordo com jornalistas da Rádio Tupi durante o programa 'Giro Esportivo' desta segunda-feira, o lateral Ramon estaria de volta à Colina para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Durante o programa, a notícia foi lançada e, de acordo com a equipe da rádio, o fato do lateral Ernani ter se acidentado, pode adiantar a volta de 'Ramonstro' à São Januário.

Ramon voltou ao Internacional com os 'status' de reserva do lateral Kléber e, infeliz, sempre manifestou o desejo de continuar no Vasco. Mas, com problemas contratuais e com a diretoria do clube gaúcho, o lateral acabou afastado do grupo principal e, nem sequer, fez a pré-temporada com os outros.

Márcio Careca que se cuide ...

Luís Felipe Barreiros

9 comentários:

  1. Ramon tem sangue vascaíno.
    Merece até uma comemoração ou saudação especial da torcida no seu retorno.
    Só espero que os caras da Tupi acertem essa. Já ouvi de todo tipo de especulação dessa galera. Tomara.

    ResponderExcluir
  2. O Ramon ia cair muito bem no Vasco, acho que o Inter esta cometendo um erro fazendo isso com o atleta, ele poderia ser mais valorizado esse ano no Vasco e depois eles lucrariam mais com uma possivel venda do jogador, espero que tudo se resolva e ele volte ao Vasco o mais rapido possivel, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Cara isso virou uma novela mexicana. Ramon não soube conduzir sua permanência no Vasco, o Inter por sua vez não soube dar valor a um excelente jogador e o Vascão dormiu no ponto e o onibos passou, portanto todos estão errados. Espero que tudo acabe com um final feliz, ou seja com Ramon voltando ao Vascão, mas acho dificil.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Que ele venha logo então! Se vier não digo que será titular pq o Marcio Careca vem jogando muito bem, mas tem plenas condições. Sou um fanzasso do Ramon e o queria de volta no Vasco.

    Tomara que a equipe da Tupi esteja certa...

    Abração
    Carlos Junior
    http://twitter.com/cgregoriojr

    ResponderExcluir
  5. estão prejudicando um atleta q tem potencial,deviam deixar com essa sacanagem e deixar o cara ser feliz no vasco,ee ja disse q deseja permanecer no vasco,e ja demonstrou q não quer seguir no inter,deviam respeitar o atleta!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vendo esses comentários acima, podemos ter certeza que a volta do Ramon seria de uma grande satisfação a torcida vascaína.

    Também quero muito que ele volte, sem dúvidas.

    Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estou com probleminhas no meu cpu,mas passei pra agradecer o comentário tão carinhoso lá no Blog do Vascão.
    Nossa,cara,fiquei emocionada.Eu entender de música?rsrsr
    Bondade sua!Beijos!
    Estou per'seguindo" no twitter'.

    ResponderExcluir
  8. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2010/02/02/2em-baixa-no-inter-ramon-poderia-voltar-ao-vasco-clube-porem-nao-confirma.jhtm

    Nem citaram....

    ResponderExcluir
  9. É verdade ... mas o trabalho para ser reconhecido segue.

    ResponderExcluir