08 fevereiro 2010

VASCO x Madureira : A Festa


Ontem apartir das 12:00 começou a concentração do bloco carnavalesco Cachaceiros do Almirante,e saiu 14:50 aproximadamente com a empolgação da galera o blco foi de vento em poupa como se costuma dizer,sempre mesclando músicas ao Vasco e marchinhas de carnaval,que faziam com que a galera ficasse embalada cantando o tempo todo seguindo até o jogo,onde ninguém ficou parado.

NO JOGO

Achar que a torcida cruzmaltina ficaria tão apática quanto o time no jogo de ontem,era um sacrilégio até...a empolgação da torcida não foi bastante,até que juntaram-se as baterias e integrantes das torcidas I.J.V e GDA e fazendo muito barulho,muita cantoria e muito mais loucura que separadas,o jogo não foi tão importante quanto se reunir com amigos,e torcer para seu time...na verdade o jogo foi a parte 'chata',estão de parabéns os integrantes de ambas torcidas. CASACA!


ABAIXEM OS PREÇOS DE INGRESSOS,DEIXEM O CALDEIRÃO FERVER!/+/ Klauber Junior

3 comentários:

  1. Ontem foi foda. Show a GDA e IRA juntas. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai cara, tem jogos que sao assim mesmo desanimados e tal mas as verdadeiras torcidas nao param de cantar a apoiar um minuto sequer, parabens a essas torcidas ai, valeu.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir