21 fevereiro 2010

Vergonha

Passei o tempo todo desde que cheguei do Maraca escrevendo um texto sobre a 'pelada' que vi hoje, mas desisti de gastar minhas palavras com esse time que hoje não respeitou a imensa torcida - nem sempre - feliz.

Minha sensação ao sair do Maracanã foi de vergonha. Perder para um time RIDÍCULO que é o do Botafogo, foi uma das piores coisas que já vi num estádio.

Os jogadores precisavam de um 'choque de realidade' e conseguiram . O time do Vasco não jogou absolutamente nada neste começo de noite. Jogou como um time pequeno, coisa que jamais foi e jamais será.

Não vou nem comentar da atuação pífia do 'artilheiro da Colina' e, muito menos, da saída medíocre da 'muralha vascaína' no primeiro gol do alvi-negro.

Só vou falar uma coisa...

A torcida que até então confiante, via seu guerreiro sair vaiado e, naquele momento, jogando fora todo o trabalho feito desda da pré-temporada até aquela falta desnecessária. O camisa 6 foi muito infeliz no lance e, terá que fazer uma Taça Rio IMPECÁVEL para voltar a ter meu respeito.

O gigante está ferido, mas não morto...

Tenho dito.

Luís Felipe Barreiros

6 comentários:

  1. Assino em baixo.

    Vai pro inferno Mancini, uma semana inteira pra treinar e o que vimos foi um bando desentrosado em campo errando passes de meio metro.

    Vai pro inferno Prass, deixa pra errar na final fdp.

    Vai toma no cú Nilton, que que isso, uma voadora no meio do campo, ta maluco fdp.

    Dodô você é um mau carater, poderia ter finalizado aquela, tirou o pé pq? ficou com dó do seu clube de coração? ganhar deles só quando não vale nada? vingança pelo vasco ter te denunciado no antidoping, porque veio a São Januário? Volta Élton pelo amor de Deus. "Dodô é o poder acabou hoje".

    Vai pra pu** que o pario o time inteiro só salvando-se o Coutinho que ainda tentou alguma coisa.

    Perder para o Botafogo não causou minha indignação, mas da maneira que foi.

    ResponderExcluir
  2. Nilton e Fernando Prass ainda vao dar muitas alegrias a nos vascaínos. Claro que a derrota de hoje faz com que eles percam pontos com a torcida vascaína, mas jamais esquecerei que foram eles que nos trouxeram de volta para a Série A no ano passado.

    Saibam que existem homens naquele elenco e seres humanos como nós. Todos podemos errar, não podemos crucificar ninguém. Perdemos? Paciência algo deu errado e vai ser concertado.

    O que mais me deixa abismado é o julgamento da torcida. Antes do jogo Prass é Seleção, Nilton era guerreiro e Dodo era o Poder. Depois, ve ai acima...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Postagem bastante infeliz esta sua amigo... Por causa de um jogo um jogador não pode perder o respeito que adquiriu com tanto esforço...Prass salvou o vascão o campeonato inteiro...até mesmo contra o bota já tinha salvado...infelizmente não sabe sair em bolas aéreas..mas ainda tem crédito... Nilton é o jogador mais regular desde o ano passado na minha opinião...Esse pra perder o respeito vai ter que ter um ano inteiro fazendo merda...Já o dodô...não tenho palavras pra descrever o que aconteceu com ele ontem. só não foi o dodô de sempre.

    ResponderExcluir
  4. -' O Primeiro comentário já disse tudoo,
    "[...] Perder para o Botafogo não causou minha indignação, mas da maneira que foi."

    Muitoo decepcionada com meu time doo coração, mais nem por isso deixarei de amá-lo!
    Nós o amamos até quando nos chingavam gritando qe éramos segunda divisão,
    Porque abandonar nosso time porque perdeu na Finaal!
    Indignada sim, Mais sempre vascaína (ý)

    ResponderExcluir
  5. Jairo, esse ' Dodô de sempre ' só jogou no jogo do Botafogo. No outro que fez 3, sumiu o jogo todo e apareceu no final...

    Não foi um simples jogo, mas sim, uma final de campeonato. Não adianta um jogador fazer uma excelente competiçao e na final errar feio. O que vale é o título!

    Ficar com esse discurso de 'eles já nos salvaram muito' não vai levar em lugar algum. Temos que criticar sim, pois só com críticas há melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Assim como o Carlos Junior, também penso que uma reputação não pode ser destruída de uma hora paea outra. O time todo perdeu, todos perdemos. Continuo com a mesma opinião com relação a nossa zaga: ela é lenta e pesada. O Martinelli está aí se saindo muito bem e acredito que já seja merecedor de uma chance. Pergunta: porque o Gian foi sacado do time ??? ele estava muito bem.
    Acho que tá na hora de orientar melhor o Coutinho, pois ontem ele ficou um pouco tímido.
    Perdemos uma batalha, mas não a guerra !
    Saudações Vascaínas !!!!

    ResponderExcluir