20 março 2010

Carioca 2010: Vasco x Olaria

http://www.lancenet.com.br/resources/3878711.jpg
Montagem: Lancenet

Fala galera vascaína, dentro de alguns instantes o Vascão encara o Olaria pela 5ª rodada da Taça Rio. A partida, antes marcada para o Maracanã, ocorrerá mesmo no Estádio da Cidadania em Volta Redonda e terá transmissão do Canal Pago PFC para todo o Brasil. Vindo de dois resultados negativos, o Vascão tentará hoje se recuperar no Estadual, onde conseguiu 9 pontos dos 12 disputados e ocupa atualmente a 2ª colocação do grupo B, perdendo apenas no saldo de gols para o Líder Botafogo.

Ainda sem poder contar com o capitão Carlos Alberto, o técnico Vágner Mancini optou por manter a equipe que empatou com o ASA-AL na última quarta-feira em Maceió. Com isso Dodô continuará no banco de reservas, assim como Souza, que mudou a cara do time na partida acima citada, e Nílton, que conseguiu um efeito suspensivo e encontra-se liberado para atuar.

Sem as maiores estrelas em campo, Dodô e Carlos Alberto, a responsabilidade ficará outra vez na mão do novo cobrador de pênaltis da equipe vascaína, o garoto Phillippe Coutinho, que vem sendo de longe o jogador mais produtivo da equipe nesse ano de 2010. Ele formará dupla com Rafael Coelho, que deverá ter outra sombra no banco de reservas além de Dodô, Élton. Reintegrado ao elenco, o camisa 9 vascaíno pediu desculpas a torcida por ter feito gestos obscenos e garantiu que recuperará sua boa forma os mais rápido possível. Assim nós esperamos não é torcida vascaína?!



Será que ele volta hoje?


Dessa forma o Vascão vem a campo com: 1-Fernando Prass; 5-Gustavo, 4-Fernando e 3-Gian; 2-Élder Granja, 22-Paulinho, 8-Rafael Carioca, 7-Jéferson e 15-Márcio Careca; 30-Philippe Coutinho e 42-Rafael Coelho;

Leia Também:


* Debate da Cruzada Vascaína sobre Divisões de Base do Vasco Adiado para 30 de março
* Empate Morno
* Vascão 1 x 1 ASA-AL / Vasco x Olaria
* Eu Voltei

2 comentários:

  1. Respondendo ao seu cometário la no Águia, pode sim e desde já agradeço brother. Hoje é Vascão 3 a 1.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. vamos ganhar hoje, e voltar a boa fase... Vascão por aqui serviu pra acender como nunca esse amor novamente

    David

    ResponderExcluir