18 março 2010

Conversa com Rodrigo Caetano


Eu ao lado do Rodrigo Caetano

Fala galera vascaína, como relatei numa postagem anterior tive a oportunidade de conversar ao lado de alguns torcedores com o Diretor Executivo do Vasco Rodrigo Caetano. Aproveitamos a chance para agradecê-lo por ter trazido o lateral-esquerdo Ramón de volta e para perguntar como anda as situação do Juninho, sonho antigo de todos os vascaínos. Sério e atencioso como sempre, Caetano agradeceu os elogios e nos disse o seguinte: “Semana passada vocês me pediam o Ramón e nos o trouxemos; Calma aí gente, tudo tem seu tempo”. O que será que ele quis dizer com isso?

Como não é toda hora que encontramos com o homem-forte do nosso clube, que por sinal fica o dia inteiro no telefone falando com pessoas misteriosas, aproveitamos e perguntamos também sobre reforços para o Campeonato Brasileira e para sequência da Copa do Brasil. Com um tom de certeza, Caetano falou o seguinte: “antes desse que vocês tanto querem, vai chegar um jogador e garanto que vocês vão gostar”.

Bom, após escutar atentamente o que Caetano falou fiquei em casa tentando adivinhar o que ele quis dizer com essas palavras. Confesso que depois de muito pensar não cheguei a conclusão alguma. Será que o Juninho volta, assim como deu a entender o colega Márcio Santos do Supervasco semanas atrás em sua coluna?

Com esse tom de mistério me despeço dizendo que se tem alguém competente na diretoria vascaína, esse alguém é o Rodrigo Caetano.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

6 comentários:

  1. Já vi o Rodrigo Caetano algumas vezes mas nunca tive a oportunidade de conversar com ele, deve ser muito bacana pela atenção que deu a voces torcedores Vascainos. legal, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Ah, tomara que o Juninho volte meeeeesmo!!! E olha, se ele falou que a gente vai gostar da contratação que tá pra vir, eu boto fé! Como o Greg disse, se tem alguém competente na diretoria, é ele!
    Greg, parabéns pelo post! ;*

    ResponderExcluir
  3. hum ... oque será q estar por vim ..... pelo que ee falou deve chegar algum nome de peso antes do juninho certo ? teve um boato que a Trafic queria por o Diego Souza no VASCO ou no faisca (digo ... botafogo) acho complicado que seja algum jogador que atue no Brasil, de fora pra retornar pro Brasil não me vem ninguem na cabeça, reforço mesmo seria a permanencia do Coutinho e do Carlos Capitao Alberto, será que vem ai um jogador em fim de carreira ?é esperar pra ver ....
    O Juninho poderia trazer com ele o nº 9, do time dele
    (Al-Gahafa) o cara é artilheiro nato, mete gol de tudo quanto é jeito e ainda da muitas assistencia, quem quizer de uma olhada no site do club que tem todos os gols das partidas em videos. Alguem Sugere algum nome que possa ser ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela reportagem, todos aguardamos anciosamente os dois rteforços, este que esta por vir ates do que aguardamos e o que aguardamos.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  5. Pow, nem pensei que ia ter tanta repercussão. Era nem pra ter escrevido isso. Depois vai o jogador nao vem e vao ficar me chamando de mentiroso e falando mal da diretoria. Mas to com minha consciencia tranquila, pois falei a verdade!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Pelo o que eu endenti ñ é o juninho mais um jogador muito bom! Sera que e o andreson do manchester ou ronaldinho do milan ???

    ResponderExcluir