28 março 2010

Decisão acertada?

http://blogdebase.files.wordpress.com/2010/03/4464633647_f82783d326.jpg?w=440&h=293

Assim como bem relatou a amiga Laís abaixo, o técnico dos Juniores Gaúcho foi o escolhido da diretoria para comandar a equipe vascaína no clássico do próximo domingo contra o Fluminense no Maracanã. Comandante do grupo de juniores que conquistou no final do ano passado o Torneio OPG, o "novo" técnico vascaíno disse conhecer muito bem os problemas que o Vascão vem enfrentando nas últimas rodadas e que vai se doar ao máximo para fazer com a equipe volte a ter a confiança da torcida.

Poucos devem conhecer a história de Gaúcho, mas basta citar que foi ele o único técnico que passou pelo juniores do clube e conseguiu ter um reconhecido sucesso. Foi ele o comandante da equipe vascaína que conquistou no ano de 1992 o único título do clube na Copa São Paulo de Futebol Junior. Equipe essa que contava com jogadores como Carlos Germano, Edmundo, Valdir e Jardel, que pouco tempo depois já estavam dando alegrias a imensa torcida vascaína. Por falar em jogadores que passaram pelas mãos do treinador não custa lembrar que Phillippe Coutinho e Souza, titulares atualmente, já estiveram sob seu comando.

Diferentemente do que foi divulgado, Gaúcho não fará sua estreia no comando do Vascão. Isso porque no ano de 1993 ele comandou o Vascão em três partidas ( 2 vitórias e 1 derrota) e conquistou até um título inclusive, o do Torneio João Havelange no mesmo ano ( não confundam com a Copa João Havelange, conquistada pelo Vascão em 2000). Como jogador, 13 anos da sua carreira dedicados ao Vascão, onde conquistou os títulos do Brasileiro de1974, Carioca de 1977 e Taça Guanabara de 1976 e de 1977 .

Ainda não se sabe ao certo se Gaúcho será efetivado pela direção vascaína, mas como a mesma já deixou claro que futebol é resultado acima de tudo, não seria surpresa para ninguém a permanência dele em caso de uma vitória vascaína contra o Fluminense amanhã no Maraca. Ainda mais se realmente ficar acertado o que a diretoria quer, a volta de ABEL BRAGA ao Vascão em maio desse ano.

Você aprovaria a permanência de Gaúcho no comando do Vascão?


Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

5 comentários:

  1. Boom, pelo trabalho que ele vem fazendo no Juniores, acho que ele poderá sim ajudar a equipe do profissional.
    Como jah havia falado antes, juniores é diferente de profissional, claro, mas acho que ele pode ajudar o time a se recuperar dessa crise em que o Mancini deixou o Vascão!
    Boa sorte ao Gaúcho!
    Beijo Greg, parabéns, ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Bom..
    Acho q temos q esperar para ver no que vai dar..
    Ainda tenho muitas dúvidas...
    E confeso que sei pouco de tecnico..ruim,bom!haha.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olha cara, ele pode ter um bom retrospecto nos Juniores e tal, mas acho arriscado mante-lo no time profissional, acho que o Vasco tem que contratar um tecnico de renome, mas só uma coisa, se for pra trazer o Celso Roth ai sim pode ficar com o Gaucho que é bem melhor cara, rsrs, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Olá alera. Para saber se o Gaúcho poderá permanecer no comando do time profissional deveremos aguardar. Temos que saber como o time vai se comportar com ele no comando, como vão se apresentar. Se isso for o melhor para o Vasco, que assim seja. O Vasco é maior do que o Gaúcho, do que o Dinamite, etc.
    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Carlos, Tudo blz?

    Devido as Circunstancias, a oportunidade foi dada ao Gaucho. Nos Resta saber se ele vai saber aproveitar bem esse momento e vale lembrar que ele é um cara que ja convive no Vasco a muito tempo entao conhece de perto as qualidades e os defeitos que temos.

    Sorte ao nosso Vasco e ao nosso "Novo Tecnico" e se for bem pra todos Nós, que seja assim!!

    Um Abraço e Saudações Vascainas

    http://vasconsciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir