12 março 2010

Definido o local do jogo entre Vasco e ASA-AL

http://www.jogosperdidos.net/fotos200611/CorAL_01_Fachada.jpg

Depois de muita indefinição, finalmente está definido o local da partida entre Vasco e Asa pela segunda fase da Copa do Brasil. Com seu estádio em reformas, a equipe de Arapiraca terá que enfrentar o Vascão no Estádio Nelson Peixoto Feijó, que está localizada na capital Maceió. Estádio esse que não é estranho para a equipe vascaína, pois no ano de 2008 ela disputou uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil nesse mesmo estádio. Naquela ocasião, a partida terminou com vitória de 3 a 1 dos vascaínos encima do Corinthians-AL, com gols de Leandro Amaral, Alex Teixeira e Rodrigo Antônio.

Com início marcado para as 15:30 h, o jogo deverá contar com grande público. Tal presença maciça se dá pelo fato do Vasco ter uma enorme torcida em Maceió e em todo estado de Alagoas. A prova do amor da torcida alagoana pelo Vasco pode ser vista nos dias de jogos do clube na chamada “Confraria do Vasco”, local esse que é ponto de encontro para todos os vascaínos da cidade.

Com tudo isso citado acima, espera-se que o Vasco seja muito bem recebido na capital alagoana. Seus torcedores prometem recepcionar o time no Aeroporto e lotar o estádio Nelson Peixoto Feijó na próxima quarta-feira. É esperar para ver!

http://www.esportesite.com.br/wp-content/uploads/2008/05/20080514212412_corinthians-al-x-vasco.jpg

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Jogaremos em "pequenópolis", o importante é fazer o dever de casa e enfrentar o Santos na Final da Copa do Brasil, otimismo puro.

    Pelo menos uma noticia boa. Ramon esta de volta.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Fala Carlos, pois é cara, o Gremio tambem vai jogar no mesmo horario, isso porque não tem iluminação no Estadio, na boa cara, eu acho isso absurdo, mas fazer o que né? Enfim o Vasco estará em casa em Maceio com certeza e deve faturar e evitar o jogo de volta, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir