06 março 2010

Ele é o cara!!


Por Carlos Vascaíno

Olá amigos blogueiros.

Conseguimos mais uma vitória importantíssima desta vez frente ao Bangu pelo placar de 2 x 0. Mas o que mais me impressionou, ou melhor, o que mais me fez feliz não foi a vitória, mesmo porque não gostei de nosso time em campo.

O que mais gostei foi à entrevista do nosso goleiro FERNANDO PRASS, onde ele se colocou apenas e tão-somente como mais um jogador do grupo. Isso se chama HUMILDADE.

Há muito tempo (desde os tempos do Fábio) que não tínhamos um goleiro que nos passasse tanta segurança e confiança em sua capacidade, mas, graças a Deus, agora temos um grande profissional.

Já faz um bom tempo (e põe tempo nisso) que ele tem salvo nosso time de quase certas derrotas com suas defesas providenciais. Digo quase certas porque não vejo em nosso time um poder de reação como o apresentado no ano passado para virar um jogo ao começar perdendo.

Ele, o cara, tem sido peça fundamental em nosso time, mas nem por isso deixa de ser humilde em suas colocações, sempre buscando trabalhar com afinco para não decepcionar nem o time nem a torcida.

Precisávamos de um profissional dessa estirpe, e, agora que o temos, devemos dar a ele o devido valor.

A humildade é a maior virtude que um ser humano deve ter para ser alguém na vida.

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário