12 março 2010

Ele Voltou!



Fala galera vascaína, hoje ao chegar em minha casa resolvi sintonizar meu rádio na CBN para escutar o ótimo programa CBN Esporte Clube. Nele tive me surpreendi a escutar a seguinte notícia dada pelo repórter Carlos Eduardo Eboli: “Para encerrar o noticiário sobre o Vasco, gostaria de informar que a diretoria do clube anunciou o retorno do lateral-esquerdo Ramón”. A alegria que senti ao ouvir essa notícia vocês nem imaginam, pois se trata da volta de um Guerreiro, de um jogador que soube honrar nossa camisa durante o tempo que a vestiu.

O retorno do Ramón para a colina significa a solução de um dos nossos maiores problemas atualmente, a falta de jogadas pelos lados de campo, além de qualificar ainda mais o nosso elenco. Junto com Careca, Ramón resolverá de vez o nosso problema com a lateral-esquerda, que durante anos esteve nas mãos de jogadores não merecedores.

Além de tudo isso, não poderia deixar de citar que esse retorno também é uma vitória do Blog o Sentimento não Para e de uma legião de torcedores, que ao saber que Ramón dificilmente continuaria no Vascão se juntaram e fizeram uma campanha para pedir o retorno do jogador. Desde já gostaria de parabenizar a diretoria por essa aquisição, mas sem esquecer é claro que ainda falta muito para que a torcida vascaína fique satisfeita.

Ah... Ramón assinou um contrato de 4 anos e deverá fazer sua reestréia na partida contra o Olaria pela Taça Rio.

Por fim, gostaria de desejar ao Ramón um sucesso maior ainda com a camisa do Vascão. Se ano passado ele se tornou o queridinho da torcida por sua dedicação e entrega dentro de campo além do bom futebol, que esse ano ele se torne ídolo com a conquista de títulos!

Boa sorte Ramón, boa sorte Guerreiro da Colina!!

Você gostou desse novo “reforço”?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

6 comentários:

  1. A volta dele com certeza é muito comemorada por todos nós, afinal, ele é o que tem mais futebol e principalmente, ele tem garra.

    Saudações Vascaínas à toda equipe do Blog
    http://essenciavascaina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a notícia!
    Sangue jovem e de guerreiro.
    Ele vai mostrar aos outros o que é ser Vasco.
    SV

    ResponderExcluir
  3. Observei que ele se supera quando veste a camisa do Vascão. É de sangue que pecisamos, e o Ramon se entrega em campo. Mais vale um Ramon do que 10 Dodô!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande contratação para o Vasco, o Ramon agora esta onde sempre quis estar e onde jogou muito bem e foi muito bem recebido, até que enfim acabou essa novela, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  5. Pow eu também quando vi essa contratação no Site Net Vasco e vi que a fonte era o site oficial do Vasco, que por sinal dá de 1000 naquele antigo que era ridiculo.... Nem acreditei também...

    Mais n podemos nos iludir.. O time precisa de alguns reforços para o Brasileirão...

    O Mancine tem que parar de ser cabeçudo com a Zaga também e colocar os Zagueiros que eram do Cruzeiro, o Gustavo e o Thiago Martineli, pois são muito melhores que a gracyane e o Fernandomengão.

    Abraçossssss

    ResponderExcluir