23 março 2010

Eles FICAM!



Fala galera vascaína, apesar da péssima fase que vivemos atualmente ontem tivemos motivos de sobre para comemorar. O primeiro deles e não menos importante foi o lançamento da nova terceira camisa do Vascão. Assim como antes divulgado aqui no Blog o Sentimento Não Para (relembre), o modelo vencedor foi mesmo a chamada "Camisa dos Guerreiros Templários", que possui uma Cruz enorme em destaque na parte de frente da camisa. (foto abaixo). O primeiro a vestir o uniforme foi o garoto Phillippe Coutinho, que se disse honrado por ter sido o primeiro a vesti-lá. A camisa, que poderá ser utilizada pelo Vascão na próxima quarta-feira na partida contra o Americano em São Januário, terá dois preços distintos; para os torcedores que optarem por comprá-la com o nome do Capitão Carlos Alberto, o preço cobrado será algo em torno de R$ 219,00; já os que preferirem comprar a camisa com o nome do camisa 10 Dodô, o preço será R$ 199,00.

http://farm5.static.flickr.com/4065/4456614452_cb5ab775e4.jpg
Ramón posa com a nova camisa do Vascão

As outras grandes notícias do dia são relacionadas aos maiores jogadores do Vascão nesse ano de 2010: Phillipe Coutinho e Carlos Alberto. Ambos devem permanecer no Vascão até o término da temporada. Assim como divulgado dias atrás pela imprensa italiana, a Inter de Milão enviou ao Brasil um representante para tratar da permanência de Phillippe Coutinho no Vascão por mais um tempo. Ao que tudo indica, esse acerto foi feito e o nosso garoto permanecerá em São Januário pelo menos até o fim desse ano.

Se Coutinho deverá permanecer até o fim de 2010, nosso capitão Carlos Alberto pode permanecer por mais tempo ainda. Isso porque segundo o portal O Dia Online o Vascão depende apenas de uma assinatura para adquirir os direitos do jogador. Segundo a mesma fonte, as negociações já vem se arrastando há muito tempo, mas só agora ela as partes selaram o acordo. Ainda não se sabe quanto o Vascão desembolsou, mas é fato que o dinheiro utilizado para essa compra tenha vindo das vendas de Allan Kardec e Alex Teixeira. De qualquer forma tal informação, se verdadeira, deixará muitos vascaínos felizes.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior



Quer ver mais fotos da nova camisa do Vasco? Clique aqui

7 comentários:

  1. Fica,Coutinho!rsrssr
    Vá lá no Poete e indique alguém ao paredão da Rouge!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos fora de campo as noticias são boas, sem duvidas a permanencia do Coutinho e do Carlos Alberto serão muito boas para o Vasco. Ai garoto apesar do vermelho gostei da camiseta ficou bem bacana, só acho que as camisas com o nome do Dodo vão da uma encalhada legal, rsrs, a não ser que ele volte a jogar bem, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Nem CA nem Dodô, quero comprar a camisa é com o meu nome.
    Melhor que isso só mesmo a permanência dos nossos dois melhores jogadores de linha. Carlos Alberto e Coutinho serão fundamentais para que possamos fazer um bom Campeonato Brasileiro. Tô aguardando a confirmação dessa negociação do nosso ídolo e capitão.
    Será que foi esse negócio que o Caetano comentou contigo semana passada?

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Como andei postando no twitter...será que bons ventos começam a assoprar?!!! Estou querendo uma ventania.hahaha.

    A nossa nova camisa é mesmo linda.
    Mas não sei me acustumo com eles jogando com ela. haha.
    Mas comprarei, pq para torcedores acho divina,bom essa é uma outra historia.

    Nosso caçula e nosso capitão com permanencia maior.. é bom demais, ainda mais agora com a volta do Ramon. Que alias precisa urgentemente ocupar seu lugar no time, não só por conta da sua tecnica por tb por sua raça e por no momento estar com fome de bola. Acho que ele pode ajudar a levantar a moral de nosso guerreiros.. com aquele jeitinho dele.

    Bjinssss.

    ResponderExcluir
  5. Alô galera do blog.
    Quanto a permanência do Coutinho, acho fantástica, mas no que tange a do CA19, ainda não tenho certeza de que realmente aconteceu, pois o R. Caetano declarou que isso "é pura invenção". Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir
  6. O Capitão ta fazendo falta, é uma boa notícia saber que o Dinamite esta tentando apesar das dificuldades contratar em definitivo o C. Alberto, assim como conseguiu manter P. Coutinho até o fim do ano.

    Abraço
    Jeferson

    Obs: To aguardando aquelas perguntas.

    ResponderExcluir
  7. Gol de placa essa permanência dos dois!
    Quanto ao Lipe, cara, ainda não pude vê-lo jogando, por isso não posso dizer que seria o ataque ideal. Mas concordo que já passou da hora de testá-lo(tava fazendo três gols por jogo nos juniores, né?).
    Estarei sempre passando por aqui, botei um link de vocês lá no meu. Saudações cruzmaltinas, apareçam por lá também.
    Abraço,
    Francisco [ vascopiniao.blogspot.com ]

    ResponderExcluir