Olá galera do blog.
Hoje começo meu texto alertando para algo que considero imprescindível para o nosso Vasco.
Se faz urgente que os jogadores levantem suas cabeças e parem de arrastar corrente pela perda da Taça Guanabara.
Um grande time também se mede pelo seu poder de recuperação em situações adversas. As adversidades sempre surgirão em todos os lugares, circunstâncias e temos que tirar forças do fundo do nosso ser para conseguir superá-las.
De que adianta os atletas dizerem que “estão fechados com o treinador” se não conseguem mostrar isso dentro de campo ?
O que mais precisa acontecer ??? Ser desclassificado da Copa do Brasil ??? O que mais ???
Sei que em muitas vezes não adianta só discursar em tom positivista, pregando união. Existem horas em que uma mexida se faz necessária. Seria essa a hora disso ??? Muitos defendem que sim, mas muitos outros que não sob o pretexto de que poderia acarretar enorme prejuízo ao time, com a modificação da forma de jogar, o gasto de tempo para assimilar o método de trabalho de um novo profissional.
Tenho minha opinião formada sobre as respostas a serem dadas, mas prefiro que vocês digam.
Mas o fato é que ALGO PRECISA SER FEITO.
Abraços e Saudações Vascaínas !!!
Concordo plenamento com vc amigo Carlos. Ja ta mais que na hora do nosso Vascão levantar a cabeça e jogar como deve jogar. De nada adianta ficarmos usando desculpa de que estamos mal emocionalmente. Temos que jogar, isso é que temos que fazer!
ResponderExcluirAbração
Fala galera, pois é cara, nada de desanimo porque ainda dá tempo de reagir, e o Vasco é grande e tem totais condições de reverter essa situação, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
Precisa de uma mexida sim. Não entendi o prejuízo que voce citou - "mudar a forma de jogar". Cada jogo é um time diferente, o Vasco já não tem forma de jogar desde a taçá guanabara. Com uma mudança, talvez possa vir a ter. não concorda?
ResponderExcluirSaudações cruzmaltinas
[ vascopiniao.blogspot.com ]