17 março 2010

Treino do Vascão em Maceio-AL


Galera ao lado do Mancini

Fala galera vascaína, o treino do Vascão ontem aqui em Maceió-AL não poderia ter sido melhor. Consegui entrar em contato com os jogadores e tirar algumas fotos depois do treinamento que estava sendo realizado. Esse treinamento durou cerca de uma hora e deu para perceber que Dodô não iniciará mesmo jogando. Pelo que vi, o Vascão vai jogar outra vez com 3 zagueiros e com Jéfferson começando como titular na vaga do Dodô.

De todos os momentos do treino, o mais inesquecível foi certamente o momento no qual Phillipe Coutinho deu seu show particular dentro do Rachão. Claro que Rachão é Rachão e Jogo é Jogo, mas o que esse garoto não tenho nem palavras para descrever. Ele foi de longe o mais assediado. Tinha até torcedor do nosso rival pegando autográfo com o nosso garoto.

Realmente ontem foi um dia que nunca mais vou esquecer. Como torcedor, foi um dias mais felizes da minha vida. Poderia ter sido melhor se o Ramon e Carlos Alberto tivessem vindo, mas foi bom demais. Por falar em Ramón, falei com o Rodrigo Caetano e o agradeci por ter trazido nosso GUERREIRO de volta. Também aproveitei a oportunidade para perguntar sobre o JUNINHO e ele me respondeu da seguinte forma: "Semana passada vocês estavam me pedindo o retorno do Ramón e trouxemos ele de volta. Calma ae que Tudo tem seu tempo!". Entendam como quiser, mas pelo jeito que ele falou eu desconfio que tem coisa boa guardada para a gente. Será?!

Dúvidas à parte, o fato é que hoje o Vascão entrará e eu estarei lá prestigiando. Concerteza nossa torcida aqui em Maceió não vai parar de cantar nenhum minuto. Independente do resultado, já valeu a pena esse início de semana. Vamos que Vamos Vascão, porque VASCO É VASCO!!

Por fim, algumas fotos para vocês. Abraços!


Quem foi mesmo o mais assediado?! Dodô?!


Coutinho: Gente boa demais!!


Jefferson: É uma figura


Esse é o Cara


Showza!!

3 comentários:

  1. Uau!
    Quanta emoção,Carlos!
    Aquele ´poema é meu e é antigo,mas já públiquei em outro blog.
    Qual link do mini-saia f.c?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara de felicidade sua Carlos, ahuauhauhahuuha, muito legal cara, parabens, ficou muito maneiro mesmo.
    Pois é cara, desde final de 2008 que não moro mais lá.
    Abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Grande Carlos, ficou amigo do Coutinho, foto ali embaixo, foto aqui. Parabéns por este grande momento, cara, ainda deu uma de repórter com o R. Caetano. Que volte o Juninho!
    Acho legal pro grupo saber a força da nossa torcida em um lugar tão longe do Rio. Enquanto aqui uns dariam uns tapas no Mancini, ai vocês dão carinho. É isso aí!

    Boa sorte pra nós e conto com sua cobertura total do jogo.

    Grande abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir