10 março 2010

Últimas do Vascão

Bom, como já começaram minhas aulas na faculdade, resolvi a partir de hoje fazer um resumo diário sobre as principais notícias do Vascão. Nesse pequeno resumo, vou expor minha opinião sobre o determinado assunto. Desde á peço a compreensão de vocês.

CARLOS ALBERTO ESTARÁ 100% NO CLÁSSICO

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,37408746-EX,00.jpg
Foto: Globoesporte.com

Depois de muito tempo jogando no "sacríficio" parece que nossa capitão finalmente irá inteiro para uma partida. Segundo o médico vascaíno Alexandre Campello, nosso camisa 19 usará essa semana inteira sem jogos para melhorar seu condicionamento e para se livrar de vez da dores que o incomodam desde da véspera da partida contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara.

Tal notícia é excelente, pois com nosso capitão 100% temos a certeza de que nossa equipe crescerá muito de rendimento. Com CA 100% não veremos concerteza nosso capitão se esconder da partida por alguns momentos, como ocorreu no último domingo na partida contra o Boavista.

E como o diz a reportagem, "O FLAMENGO QUE SE CUIDE!"

VASCÃO LANÇARÁ LIVRO DE FOTOS SOBRE O RETORNO A SÉRIE A

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/20100309LivrodeFotosVasco.jpg

Assim como era de se esperar, o Vascão lançará no mês que vem um livro que contará por meio das fotografias como foi a trajetória do nosso clube no ano em que ele garantiu o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. A obra tem assinatura do meu amigo Marcelo Sadio, que há algum tempo atrás me concedeu uma entrevista e falou um pouco da sua trajetória (veja). Segundo Marcelo, o livro está de arrepiar e tem tudo para fazer sucesso entre os vascaínos. O Lançamento será no dia 5 de abril, às 17h, na livraria Fnac, no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eu particularmente achei muito boa essa idéia da diretoria vascaína, pois existem muitos vascaínos, como eu, que querem guardar de recordação o momento no qual o Vasco ressurgiu das cinzas. Certamente irei adquirir este livro.

Aproveitando, gostaria de deixar meus parabéns ao Marcelo Sadio pelo trabalho que ele vem executando para o Vascão! Parabéns Marcelo!!

3 comentários:

  1. Que Carlos Alberto no ajude a vencer o clássico contra a molambada.

    Legau o projeto do livro, vou comprar.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Brother Carlos Junior a idéia da postagem do projeto Águia é excelente, mas como eu estou no projeto, fica meio estranho eu fazer a postagem, peço se você tiver um tempo, para fazer a postagem, as informações que você precisará estão no blog e as fotos também, fica a seu critério.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim poderemos ter o CA19 100%. Já não era sem tempo. Ufa !!! Isso me traz um pouco mais de confiança no que tange as chances do vasco no clássico. No mínimo haverá alguém em campo que grite com o time, já que o treinador nao faz isso.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir