25 março 2010

Vasco terá Gaucho como seu interino provisoriamente

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_281754.jpg

Depois de uma reunião de 6h, Rodrigo Caetano comunicou a imprensa que dificilmente será anunciado um novo técnico até amanhã (sexta-feira). Com isso, o treinados dos juniores, Gaúcho, irá treinar a equipe principal do Vasco nas próximas atividades, e provavelmente, será ele o comandante da equipe para o clássico de domingo, contra o Fluminense.

- Estamos buscando a alternativa que seja a melhor para o clube. Não temos muitas opções no mercado. Entrei ao meio-dia para comer e até agora ainda não resolvemos a situação. Se não tivermos um treinador até domingo, Gaúcho vai comandar o time – afirmou o dirigente.

Caetano não divulgou nenhum nome procurado pelo clube, mas falou que buscam por um treinador que possa levantar e motivar a equipe. Celso Roth e Tite são os nomes favoritos da diretoria. A expectativa é que o novo treinador seja anunciado até domingo.

Beijo, S.V
Laís Eger

7 comentários:

  1. Gaúcho vai ganhar o clássico, pode apostar.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. O que nos resta é torcer por ele.
    E que nosso time volta ater aquela alegria,confiança e garra..que tanto nos orgulhamos.

    Bjinss

    ResponderExcluir
  3. Só falta o Vasco agora ganhar pra comprovar que tinha um complo divino pro Mancini sair do Vasco, porque em condições normais o Vasco jamais perderia aquele jogo pro Americano, rsrs, boa sorte ao Gaucho. beijos Lais e manda um abraço pro gremistão do seu namorado.


    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Não tenho dúvidas que o Gaúcho será o técnico Domingo e que vai ganhar do Fluminense e com toda a certeza será efetivado como técnico, pois ele tem muita competência e uma brilhante carreira como jogador e técnico de grandes equipes como o América do Rio, América Mineiro, Atlético Mineiro e vários times da Arábia Saudita onde treinou várias vezes e sempre classificou bem suas equipes.
    Além disso é Vascaino de coração e homem de confiança do Roberto Dinamite com quem jogou e conviveu por mais de 12 anos dentro do Vasco da Gama.
    O Gaúcho é homem dedicado, amigo dos atletas, é motivador, com brilhantes preleções e vai dar o sangue pelo Vasco e com toda a sua determinação e vontade de vencer, com toda a certeza colocará o Vasco no patamar em que sempre deve estar.
    Não podemos esquecer que o Gaúcho com a sua qualidade de treinador foi quem ganhou a única Copa São Paulo de Futebol Junior que o Vasco conquistou até hoje.
    Pois com seu olho clínico foi quem lançou para o mundo vários jogadores a nível de seleção brasileira, tais como Rodrigão, Jardel, Edmundo, Fred, Felipe Coutinho, entre outros.
    Por isso torcida Vascaina podem crer que o Vasco vai manter o Gaúcho definivamente e ele vais dar as alegrias que a gente espera.
    Parabéns Roberto Dinamite, pela escolha, parabéns Vascooda Gama e toda a sorte do mundo GAUCHÃO vocês merece

    ResponderExcluir
  5. Gremista Fanático
    Pode deixar que eu mando sim, HAHA!
    Beeijin!

    ResponderExcluir
  6. Confesso conhecer pouco do Gaúcho, mas tenho confiança que ele possa motivar os jogadores para esses próximos jogos.
    Não torço por pessoas, torço pelo Vasco, então agora sou 100% pró-Gaúcho e que ele leve o Vasco às vítórias no Carioca e na Copa do Brasil.

    Que comece já neste domingo contra o flor.

    Sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  7. Olá galera !!
    Tô levando muita fé no Gaúcho. Só acho que o tempo é pequeno para uma mudança muito radical no modo de jogar do time. Espero, sim, radical mudança no espírito dos jogadores.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir