30 abril 2010

Abre o olho Roberto

http://2.bp.blogspot.com/_OngGsCD83MA/S6dye-25y4I/AAAAAAAAAn8/jj0824-xZeY/s320/roberto_dinamite.jpg

Só venho manifestar a minha profunda insatisfação com o Vasco. Não vou me prolongar, é melhor assim, se não quiser ficar chata.

Nunca pensei, e preferia não ter que escrever sobre a minha profunda decepção com nosso saudoso jogador e, nem tão saudoso assim, presidente, Roberto Dinamite. Assistir a uma partida do Vasco atualmente é envelhecer alguns anos, em apenas um dia, com tamanho desgosto.

Quero deixar claro que não sinto falta, e nunca hei de sentir, da ditadura que abafou e massacrou o nosso time durante décadas, mas confesso que esperava muito mais de Roberto.

As decepções foram inúmeras. Quem não se lembra de um tal de Tite, que Roberto colocou como comandante do Vasco, no momento que o time mais precisava de um pulso firme. O Vasco que precisava ressurgir, afundou ainda mais, e foi parar na série B.

É irritante a falta de audácia de Dinamite, e o discurso já ensaiado da má condição financeira do time. Não condeno a prudência, mas tudo deve ter limites.

Mas irritante que a falta de ambição de Dinamite, é Gaúcho no banco. A personificação da palavra inoperância. O pior é que ainda vamos ter que vê-lo no banco durante o brasileiro. Mais uma furada

6 comentários:

  1. Rezemos minha amiga, e que tudo de certo.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A situação está precisando de um basta.
    O Vasco é mto maior que toda essa crise.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu também penso assim.A atual situaçao do Vasco é muito preocupante. E ainda pior é que ninguém faz nada, ninguém se pronuncia, não tomam uma atitude.Até quando vai continuar assim?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Impressionante como todo vascaíno esclarecido percebe o momento da mesma forma, e demonstra a mesma preocupação. Escrevi exatamente sobre isso, Raíssa e Carlos. Tá difícil, amigos...

    ResponderExcluir
  6. Precisamos nos reunir e maniofestar nosso sentimento de magoa e revolta com organização. Sou contra eurico e penso que dinamite administrativamente não está afazer loucuras dado o estrago causado pelo virus. mas, daí a não ter competência para ser mais audaz ou mais ágil , é outro papo. o vasco tem que sair do marsmo e só nmós, verdadeiros torcedores que amamos o clube podemos tirar o clube da inércia. belo post. e que os bventos voltem a soprar a nosso favor.

    ResponderExcluir