06 abril 2010

Cruz de Malta em pontinhos... #3

Cruz de Malta em Pontinhos ... (P.3)

Oiee Amigos!
Primeiramente gostaria de registrar aqui minha solidariedade as famílias das vitimas das enchentes aqui no Rio de Janeiro. A situação é bem complica, o Prefeito Eduardo Paes pede aos moradores que se abriguem em locais seguros e que só saiam em caso de emergência, para que as vias fiquem livres para o resgate e ajuda poder passar.

A cidade tá uma loucura desde ontem e até afetou o evento de ontem do nosso Clube de Regatas Vasco da Gama, mas quem conseguiu chegar representou muito bem, vamos ao evento.



Ontem foi lançado no Fnac do Barra shopping o livro: Amor Infinito de Marcelo Sadio, o livro tem fotos da saga da Colina na serie B, muitas fotos de bastidores e muita curiosidade, um ótimo registro para nos torcedores guardarmos.

O evento contou com alguns guerreiros que ajudaram o Vasco nessa caminhada: Rodrigo Pimpão, Souza, Ramon, Fernando Prass e Fernando. Outros não conseguiram chegar por conta da chuva, que alagou a cidade.

Eu tive o prazer de estar lá, e vou tentar reproduzir aqui para vocês.

Muitos torcedores compareceram ao local, e a cada jogador que chegava gritos ecoavam. Os primeiros a chegar foram Rodrigo Pimpão e Souza, sentaram ao lado do Marcelo e se deu inicio a seção de autógrafos e fotos, Ramon chegou logo depois e estava conversando com alguns organizadores quando aos gritos de "Ramon,Ramon" se juntou aos companheiros. Depois chegou Fernando Prass,e o hino do Vasco que tocava no momento foi ultrapassado pelo coro que cantava: “A muralha da Colina se chama Fernando Prass.” Por último,mas não menos prestigiado chegou Fernando que as gargalhadas se juntou a mesa.

http://3.bp.blogspot.com/_ZbYRi-yxH8Q/S7uJaK0RbmI/AAAAAAAACG0/-lxnWM7cqQo/s320/6.4.1+-+Lan%C3%A7amento+Amor+Infinito++(30).JPG

Durante um longo tempo todos se mantiveram ali atendendo a todos com muito carinho e atenção. Para descontrair Pimpão gritava: “Até que enfim você chegou.” E todos olhavam para trás achando ser mais um guerreiro. Mas não era ninguém.

Souza e Ramon falavam com Philippe Coutinho no rádio e frustravam todos com a noticia que nosso caçula,ainda que tentando não chegaria a tempo,pois estava preso no transito. Souza e Ramon que alias fazem uma bela dupla de comilões (desculpe entregar, mas eu tinha que dizer,rsrs.) Já quase no final, um cidadão com a camisa do nosso maior rival entra na sala, e sobre vais se retira do local, claro que ele só queria chamar atenção. Diante das vaias, os que estavam na mesa sem entender nada, ficaram procurando o que estava aconecendo e Ramon perguntava repetidamente: “O que foi? O que foi?” Ao serem informados, todos na mesa deram gargalhadas e comentavam entre si: “Que idéia?”

No fim os torcedores cantaram a versão de Ana Julia e aplaudiu de pé a todos.

É isso, foi uma noite maravilhosa e feliz.

O livro é lindo, Marcelo está de parabéns pelo bom gosto. E todos que puderem vale a pena conferir. Ao pessoal que cuida do marketing do Clube, Rodrigo Caetano e companhia parabéns pela iniciativa, foi mais uma forma de aproximar torcedor e clube.


Respondendo:

Gremista, Carlos Jr, Carol e Priscilla – Bom saber que consegui mesmo que um pouquinho escrever o que é esse sentimento de torcedor pelo seu clube.


Obrigado a todos pelo carinho.
Saudações Vascaínas de sempre.

Luz e Paz.

Bjinss.

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEI O LIVRO TB!
    EU ESTAAAAAAAVA LÁ TB!
    FOOOI UMA NOITE MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante em Linda?! Deve ter sido um maximo poder ter acompanhado a inauguração desse livro, é nessas horas que gostaria de morar no RIO! O Livro deve ta belo msm, vi um pouco no Redação Sportv da ultima quinta-feira, no qual o Marcelo falou da uniao do grupo que era perfeita.

    Agora essa chuva hein. Estranhei o CA19 nao ter ido, será que ficou preso na chuva tb?? E o Coutinho, que nao conseguiur chegar...rsrsrsrsrsrs Faltou o Dorival também na inauguração ontem... bem que ele poderia ter ido!!

    E o Ramon mostrando seu carisma como sempre... rsrsrs, Por isso que é querido! Ate comer o cara comeu ontem...rsrsrsrs


    Belo Relato Raquel

    ResponderExcluir