04 abril 2010

Carioca 2010: Vasco x Duque de Caxias

http://www.amovasco.com.br/blog/wp-content/campo.jpg

Fala Galera vascaína, hoje é dia de jogo do Vascão. Hoje é dia de ir ao estádio e incentivar o maior clube de futebol do Brasil. O adversário da vez será a equipe do Duque de Caxias, que briga contra o rebaixamento no Cariocão desse ano. A partida será realizada no Estádio da Cidadania em Volta Redonda às 16 horas e vale para nós a classificação para a semifinal da Taça Rio.

Vindo de duas vitórias, a equipe vascaína ainda comandada pelo técnico dos juniores Gaúcho, terá que superar mais uma vez a ausência do seu principal jogador, o capitão Carlos Alberto. Mesmo tendo sido poupado da partida contra o ASA-AL na última quarta-feira, o camisa 19 ainda não se recuperou totalmente e por conta disso o departamento médico optou por não liberá-lo para a partida de logo mais. Além dele, outros três jogadores desfalcam a equipe vascaína logo mais: Élder Granja ( não é tão desfalque assim), Titi (suspenso) e Rafael Carioca (suspenso).

Com os desfalques, Gaúcho prefiriu manter a equipe jogando com dois atacantes de ofício, assim como na partida da última quarta-feira pela Copa do Brasil. Dessa forma, o ataque formado por Dodô e Élton será mais uma vez mantido. Assim como na partida anterior, Coutinho será recuado e jogará como meia-armador, fazendo basicamente a função do Capitão Carlos Alberto. Se na última partida Coutinho ficou muito sobrecarregado, nessa as coisas parecem que serão diferentes, isso porque o lateral Fágner estará em campo e substituirá o pouco ofensivo Élder Granja. Com isso mais espaços devem aparecer para o jovem Phillippe Coutinho.

Além de Fágner, substituto de Granja, Léo Gago e Gian também ganharam outra oportunidade na partida de hoje. Léo será o substituto de Rafael Carioca e Gian do zagueiro Titi. A expectativa é que o camisa 27 vascaíno volte a repetir o bom futebol do início de temporada, que o fez ser bastante elogiado pela torcida e por alguns órgãos da imprensa.

Sabendo da importância do resultado, o Vascão vai a campo com: 1- Fernando Prass, 23- Fágner, 44- Thiago Martinelli, 3- Gian e 15- Márcio Careca; 6- Nílton, 27- Léo Gago, 14- Souza e 30- Phillippe Coutinho; 9- Élton e 10- Dodô.

http://farm3.static.flickr.com/2692/4486590571_46e0dabfa3.jpg

Hoje é dia de lotar o Estádio e apoiar o Vacão torcedor Vascaíno!


Rumo à semifinal e que venha o Império do Mal!!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

4 comentários:

  1. Hoje é Vascão 4 a 0, e que venhão as semi-finais.

    Feliz Páscoa

    Abnraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Vamos ganhar Vasco!!!
    Vamos com tudo.
    Saudações.
    Bjis

    ResponderExcluir
  3. Exageros a parte com relação ao maior clube do Brasil, kkkkkkkkkkkkkkk, cada um acha o seu não é mesmo? rsrs, hoje o Vasco carimba a vaga e depois é que começa de verdade o Carioca, boa sorte ao Vasco e feliz Pascoa pra voce e sua familia Carlos, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. a final vai ser vasco e fluminense,pq eu odeio o flamengo.bjs.

    ResponderExcluir