10 abril 2010

Demonstração de Amor!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,39278077-EX,00.jpg

Se os resultados dentro de campo fossem iguais ao que conseguem o Marketing do clube fora de campo, o Vascão seria hoje sem dúvidas um dos maiores clubes do mundo. Mesmo tendo que enfrentar enormes dificuldades financeiras e a pressão da torcida, esse setor da diretoria vascaína vem merecendo os parabéns. Após inovar com o programa "O Vasco é meu" e de lançar a famosa camisa da subida, o Marketing do clube conseguiu há algumas horas colocar o Vascão no livro dos recordes.

Após um dia de muita luta e expectativa, os torcedores vascaínos provaram que amam relmente o Club de Regatas Vasco da Gama. Mesmo tendo que esperar horas na fila, mais de 800 torcedores aceitaram o desafio colocado pelo Marketing do clube e tatuaram a cruz de malta no corpo. Como "brinde", todos receberam a terceira camisa do clube, que por sinal é linda! Ao todo, foram mais de 810 tatuagens feitas em menos de um dia!

Para todos aqueles que tiveram a oportunidade e foram participar desse evento queria deixar meus parabéns, pois não é todo clube do Brasil que consegue reunir milhares de torcedores em pró de uma causa, que nesse caso foi o recorde mundial. Para a diretoria vascaína gostaria de fazer apenas um pedido: Façam um mutirão desses aqui no Nordeste, de preferência em Maceió!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,39318702-EX,00.jpg
Dinamite tatua cruz templária e Vascão entra para o livro dos recordes!

Para mais informações sobre o evento acesse: www.twitter.com/vasconapele

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

3 comentários:

  1. Sinceramente, acho que foi a campanha mais "idiota" que eu já vi. Eu pessoalmente, acho tatuagem uma coisa horrível e como diz na bíblia, não devemos marcar o corpo. Mas enfim, acho que cada um sabe o que faz, mas acho que tem maneiras mais legais de demonstrar o amor pelo vasco.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Show de bola essa atitude da galera, eu já tenho uma tatuagem do escudo do Vascão no braço e se morace ai no Rio faria na boa a cruz de Cristo no outro braço.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem não gosto de tatuagem mas pra quem gosta realmente é uma boa demonstração de amor pelo clube, e o Marketing do Vasco segue inovando, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir