29 abril 2010

Falta tudo

Ontem foi o dia para dizer chega ao time do Vasco. Sem técnica, sem jogada, sem vontade na maior parte do jogo, sem armação, sem um zagueiro, sem um atacante e, na próxima quarta-feira, pode ficar sem título também, mais uma vez.

No jogo de quarta, contra o Vitória, o Vasco, simplismente, não entrou em campo no primeiro tempo. Carlos Alberto foi bem marcado, tanto que até cortou o rosto, e Phillipe Coutinho, mais um vez, não conseguiu produzir em campo. Se a falta de qualidade apresentada ontem não foi o bastante, alguns jogadores resolveram brincar em campo.

Engraçado é ver alguns torcedores falarem que o Vasco jogou melhor do que o Vitória e, que o time baiano só conseguiu a vitória pela falta de sorte do Time da Colina. Para quem não viu o jogo, o Vasco foi dominado o primeiro tempo inteiro e conseguiu jogar alguma coisa no segundo tempo, mas, botando pressão mesmo, 3 jogadas no máximo.


Zé Roberto pode pintar no Vasco

Com a situação delicada sobre o elenco, a diretoria já se manifestou e foi atrás de reforços, como, por exemplo, Zé Roberto, penta-campeão pela Flamengo no ano passado e, atualmente, na Alemanha. É um bom jogador quando se dedica ao futebol e esquece as bebidas e coisas que podem estragar e já estragaram carreiras de muitos jogadores e, como todos já sabem, o jogador Ezequiel Miralles, do Colo-Colo.

Enfim, sem reforços e com o mesmo o time, só nos resta, mais uma vez, rezar para que o time dê uma melhorada e consiga reverter a situação em pleno Caldeirão - espero eu - lotado.

VAMOS VASCÃO! ' VITÓRIA AQUI? SÓ SE FOR DO VASCO! '




Luís Felipe Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário