08 abril 2010

Mais um!



Fala galera vascaína, acabei de chegar da faculdade e como é de costume fui logo ficar a par das últimas notícias do Vascão. Dentre as notícias uma me chamou atenção, a dispensa do argentino Matías Palermo. Longe de mim afirmar que ele era uma grande peça no elenco vascaíno, mas sua dispensa deixou claro pelo menos para mim que foi um erro contratá-lo.

Já faz um bom tempo que venho acompanhando a movimentação do Vascão no mercado e garanto que essa dispensa precoce do Palermo não foi a primeira e nem será a última. Se voltarmos um pouco no tempo, iremos lembrar do chileno zagueiro Vergara e do atacante Alessandro, que passaram pelo Vascão e não deixaram saudades. Mais recentemente, como esquecer do grande zagueiro André, do lateral Baiano e do paraguaio Pedro Vera, que nem sequer entrou em campo com a camisa do Vascão.

É galera, espero que os homens fortes do Vascão tenham aprendido a lição dessa vez, pois se for para contratar e não por para jogar é melhor investir ou apostar num garoto da base. Estou até batendo muito nessa tecla, mas pensem bem e digam se não concordam comigo: não seria melhor ter subido um jogador da base do que contratar o Matías Palermo?? Depois ainda dizem que querem investir na base...

Rafael Carioca e Carlos Alberto vão pro jogo


Se Palermo foi embora sem ter atuado nenhuma partida com a camisa do Vascão, dois jogadores estão liberados para entrar mais uma vez em campo com nosso manto; Recuperado de lesão, o capitão Carlos Alberto está a disposição do técnico Gaúcho e deve começar a partida no banco de reservas. O outro é o camisa 8 Rafael Carioca, que conseguiur obter na justiça um efeito suspensivo e deverá atuar na vaga de Nílton, que foi suspenso injustamente na última partida. Além dos dois, a expectativa é que o xodó da torcida Ramón possa atuar; Com pendências na inscrição, o camisa 33 aguarda um documento da federação que garanta que ele tem mesmo condições de atuar.

Aguardemos para ver...

Tragédia no Rio De Janeiro

Por fim, gostaria de prestar minha solidariedade para todos as vítimas das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias no Rio de Janeiro. Espero que todos consigam superar as perdas que tiveram rapidamente!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

6 comentários:

  1. Opa,
    Essa parada do Palermo é coisa de empresário não tenha dúvida. Por isso acho que o Gaucho vai olhar com outros olhos para mulecada da base.
    Abraços!
    SAudaçoes Vascaínas!

    ResponderExcluir
  2. Fala Cara, assim espero eu tb. Ja ta mais que na hora de olharem para os nossos garotos. Deve haver um que nos de alegria.

    Abraços e valeu pela visita mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Fala Carlos, nem sabia da existencia desse jogador no elenco Vascaino, tambem pudera não jogou nenhuma partida, e sem duvidas foi um erro contrata-lo.
    Pois é cara, lamentavel tudo que aconteceu no Rio de Janeiro, tambem espero que as pessoas afetadas tenham o mais rapido possivel o conforto necessario pra continuarem suas vidas, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Esse Argentino veio na forma de aposta assim como veio o Conca aquela vez, acho interessante e proveitoso isso, com Conca deu certo, mas com Palermo não não, que continuemos tentando e quanda acharmos outro Conca que não dceixemos o cara sair como aconteceu.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  5. Aguia, quando o Conca veio já tinha uma carreira consolidada. Esse aí nunca ninguém ouviu falar. Não sei nem se é destro, canhotou, ambidestro, sei lá.
    Mas trazê-lo foi um erro de planejamento, assim como foi com vários outros que estão no nosso elenco.
    Espero que a reformulação continue para o Brasileirão.

    Abraço e sds vascaínas!
    Boa sorte pra nós no domingo!

    ResponderExcluir
  6. Galera, estou aqui para dar uma divulgada na Campanha: Tira a roupa ViVi!Esta é a nova Campanha da torcida Templários Vascaínos e do JC. Tira a roupa ViVi! Vamos divulgar a campanha galera vascaína, e fazer mais uma história para delírio geral da nação. Acesse: www.templariosvascainos.blogspot.com - copiem a imagem Divulgem a campanha. Vamos fazer a vivi tirar a roupa para os vascaínos

    ResponderExcluir