03 abril 2010

Só pode ser brincadeira


Galera, hoje vou fugir um pouco do meu dia de postagem que só seria na próxima quinta-feira, pois li uma declaração do Juninho Pernambucano que fiquei, no mínimo, revoltado.

Foi noticiada a seguinte declaração do 'Reizinho':
- Ainda quero jogar mais um ano aqui. Acho que há 90% de chances de eu permanecer no Qatar. Tive uma proposta para retornar ao Brasil, ao Vasco da Gama. Mas eu me sinto capaz de negar porque lá há muito mais pressão que aqui. Muito mais viagens, muito mais jogos, tem o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, os campeonatos regionais, muita viagem, porque o pais é muito grande. Aqui tem menos pressão.

Logo após que li a declaração, fiquei indiginado, irritado e decepcionado com o jogador. Eu ainda tinha esperança da volta do meia, mas, agora, não sei se ele vem ou se ainda quero mesmo...

Hoje, no Arena Sportv, foi comentado que o Juninho está ganhando muito dinheiro mesmo e por esse motivo não quer voltar para o Brasil, pois prefere ficar ganhando lá e fazendo pouco. Não duvido muito não, mas, é possível um jogador que ganha tudo na França enquanto jogou, vira o maior ídolo do time, já nao ter bastante dinheiro para voltar ao Brasil e fazer a alegria do torcedor brasileiro, especificamente, vascaíno?

Agora, cá entre nós, se um jogador de futebol fala que não quer voltar por causa da pressão, pelo amor de Deus, não volte mesmo. Aconselho a brincar de casinha ou de boneca, mas cuidado com as meninas brigonas, sua Barbie não pode ser mais bonita.

Luís Felipe Barreiros

7 comentários:

  1. Seja feliz onde quiser Reizinho! Não nos deve absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra seu pensamento. Só nao aceito dar moral pra ele sobre esse assunto.

    Se ele nao quer vir, que seja homem e fale.

    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você Luís. Já ficou claro que o problema não é com a Diretoria e sim com ele. Sou um grande admirador do Juninho, mas se for pra voltar de má vontade que fique por lá então.

    Apesar de tudo eu sempre o terei como um dos maiores jogadores da historia do Vascão. Afinal o que ele fez por nós é uma coisa que nao temos como pagar. Como disse o Almirante, que ele seja feliz aonde quiser.

    Abração
    Carlos Junior

    ResponderExcluir
  4. Eu li, mas não concordo. Concordo sim, com o Almirante.
    Não podemos nos achar no direito de querer mandar no Juninho e mais ainda, nos sentir decepcionados, frustados e humilhados devido a reprovação dele em voltar ao Brasil.
    Ainda assim estou de apoio com o Juninho, levando em consideração que ao meu ver ele está sendo humano, pensando no bem estar dele e de sua família. Ele é um jogador de futebol, não está agindo com seu coração neste momento... Está apenas exercendo a sua função, que é de jogador. E não de apaixonado! Vale ressaltar isto: JOGADOR! E como tal, tem que pensar nas condições em relação a estrutura e remuneração. Coisa que aqui no Brasil é muito inferior do que no Qatar.
    Vamos nos colocar na pele do Juninho e deixar o nosso fanatismo um pouco de lado.

    ResponderExcluir
  5. Opa,
    Primeiramente nao assita mas o Sport TV faz parte da emissora do capeta de pelo rubro-negra. Concordo com o Juninho, futebol no Brasil e desgastante e desorganizado. Oficialmente sera que o vasco fez uma proposta boa para o Juninho voltar como outros clubes do Brasil fizeram com determinados jogadores? O cara e rei na Franca,tem um curriculo que poucos ou pouquissimos tem, jogou com raca e vstiu de fato o Manto Sagrado VASCAINO....Estou com ele e sempre vou admira-lo, se ele quiser jogar sera bem vindo sempre, e se nao acha que tem condicoes de jogar em alto nivel para ajudar o Vasco, fica a sinceridade do ídolo e apreco pelo clube!
    Jamais deboche daqueles que vestiram a camisa do Vasco como ele vestiu!
    ABraços!
    Saudacoes Vascainas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só esclarecendo a minha opinião. Disse que concordo com o que foi abordado pelo Luís, mas também sei da dificuldade do Juninho, digo as pessoais. Sei que tem muito mais que a questao do dinheiro, levantada no texto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Juninho esta com MEDO, é nítido isso em suas declarações, ele sabe do momento díficil do Vascão e teme pela pressão da torcida que o vê como salvador da pátria.

    Se ele vem ou não vem problema dele, quem sai perdendo é ele, aquie ele seria um Deus para a Nação Vascaína, se prefere o dinheiro a idolatria que assim seja, quando parar de jogar vai se arrepender, que ele seja feliz onde estiver, continuará sendo meu idolo sempre, melhor que Edmundo que so fala asneira e todo mundo acha legau, e que vestiu o trapo mulambo fez gestos obcenos para a nação vascaina além de ter falado um monte de porcaria a imprensa bandida, sou muito mais juninho do que edmundo, apesar de idolatrar os dois como idolos do Vascão.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir