27 maio 2010

BRASILEIRO 2010: VASCO X INTERNACIONAL

http://farm5.static.flickr.com/4033/4636340223_60cb8a9653.jpg
Dodô é a novidade da equipe vascaína no jogo de hoje

Fala galera vascaína, hoje é o dia que veremos se aquela invasão da última terça-feira surtirá efeito. Isso porque hoje a noite, às 21:00 h, o Vascão encara o Internacional pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário e nenhum outro resultado que não seja a vitória interessa. Com apenas 1 ponto na competição, a vitória na partida de hoje é essencial para trazer um pouco mais de tranquilidade para os comandados de Celso Roth.

Ainda sem poder contar com o capitão da equipe Carlos Alberto, o técnico Celso Roth promoveu algumas mudanças na equipe e duas delas no setor defensivo. A primeira trata-se da saída do volante Jumar e da entrada do camisa 2 Élder Granja na lateral direita e a segunda é a saída do camisa 44 Thiago Martinelli para a entrada do recém-contratado Cesinha, que fará sua estreia hoje com a camisa vascaína. Outro que não entrará em campo hoje é camisa 9 Élton, que torceu o tornozelo no treinamento da última terça-feira e será substituído por Dodô, que mais uma vez terá a chance de recuperar seu prestígio com a torcida vascaína e com a diretoria.

O restante da equipe é o mesmo que enfrentou o Avaí no último domingo na Ressacada. Dessa forma, o meio-campo será formado mais uma vez por quatro volantes de ofício, com o garoto Souza tendo total liberdade para auxiliar a jóia Phillippe Coutinho, que mais uma vez deverá ser o fator de desequilíbrio na partida.

Do outro lado, apenas o argentino D´alessandro não veio ao Rio de Janeiro. Dessa forma a equipe colorada que irá a campo é a mesma que vem atuando nas partidas da Taça Libertadores da América. Por isso é bom que a defesa vascaína tome cuidado com o centrovante Walter, que vem sendo decisivo nas últimas partidas.

http://farm5.static.flickr.com/4011/4642539275_7c714856ae.jpg

Pressionado pela torcida e sabendo da importância do resultado, o Vascão vai a campo com: Fernando Prass, Élder Granja, Dedé, Cesinha e Ramón; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Souza; Coutinho e Dodô.

Palpite: Vasco 2 x 1 Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário