16 maio 2010

BRASILEIRO 2010: VASCO X PALMEIRAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigulqTu7FUurwDnceGcXThIr7FsOX2cNZTFZCFsQHuMXrSeb_bsuBLLEX50VlwDipPzsYa4jqoO_A9xKaI54TkiSV9Rln-XUL51xnUWJ42YO6_xd56udq4T5gFexGsBbljFCGRxgXxeSAv/s400/645227.jpg

Fala galera vascaína, logo mais o Vascão entrará em campo pela segunda vez nesse Campeonato Brasileiro. O adversário dessa vez é o Palmeiras, que vive um momento não muito bom dentro e fora do campo. Vindo de uma derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, derrotado ontem pelo Gremio Prudente pelo placar de 4 a 0, a equipe vascaína vai em busca da primeira vitória na competição.

Apesar de não poder contar com os recém-chegados Nunes, Cesinha e Zé Roberto, o técnico Gaúcho mandará para campo um equipe repleta de modificações. Dentre as novidades destaque para o meia Caíque, que terá sua primeira oportunidade como titular e substituirá o criticado Dodô. Além dele, Jumar e Léo Gago também entrarão em campo; o primeiro atuará improvisado na lateral direita na vaga de Paulinho e o segundo no lugar de Magno, o que faz com que a equipe retorne ao esquema com três volantes. A entrada de Gago irá dar mais liberdade para o camisa 14 Souza e para o garoto Phillippe Coutinho, que está prestes a completar 18 anos e deixar o Vascão.

Outro que também pode se despedir nos próximos meses é o capitão Carlos Alberto, que hoje desfalca mais uma vez a equipe vascaína. Com contrato se encerrando pouco depois da paralização para a Copa, o camisa 19 ainda não sabe se fica ou se retorna definitivamente para o futebol alemão, mais precisamente para o Weder Bremen. Se depender de Carlos Alberto a torcida vascaína pode ficar tranquila, pois esse, segundo ele, será o primeiro dos muitos Campeonatos Brasileiros que ele disputará pelo clube.

Se as coisas não vão bem na Colina, no Palestra elas estão ainda piores. Cheio de desfalques, a equipe alviverde virá a campo hoje apostando todas as suas fichas no camisa 10 Cleiton Xavier, que não vem atuando bem nas últimas partidas. Outro jogador que a defesa vascaína tem que ficar de olho é o centrovante Robert, que vem marcando muitos gols nessa temporada. Em condições normais Diego Souza seria outro jogador que merecia destaque, mas após se envolver em discussões com a torcida, o camisa 7 foi afastado e deverá deixar o clube nos próximos dias.

Ciente da importância de um bom resultado logo mais, o Vascão vai a campo com: 1-Fernando Prass [cap]; 18-Jumar, 44-Thiago Martinelli, 26-Dedé e 33-Ramon; 6-Nilton, 14-Souza, 27-Léo Gago e 30-Philippe Coutinho; 9-Élton e 20-Caíque

Palpite:
Vasco 2 x 0 Palmeiras

Obs:
Peço desculpas pela minha ausência no Blog nesses últimos dias. Ela por conta dos meus compromissos com a faculdade e com as aulas teóricas na Auto-escola. Espero que compreendam.

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário