29 maio 2010

É a hora

O Vasco não mostrou realmente uma melhora técnica ou tática, mas, sim, uma vontade maior, uma coisa 'simples' que estava faltando há muito tempo no time vascaíno.

Não posso negar que, comparado com o jogo contra o Altética Mineiro, na primeira rodada, o Clube da Colina está muito melhor em todos os sentidos. Com a surpresa das boas atuações do zagueiro Dedé, reserva no ano passado, a volta da confiança do garoto Phillipe Coutinho, Élton voltando a marcar, Nílton retomando a confiança, o bom meia Jéferson voltando aos gramados após mais uma lesão, a entrada do Celso Roth e a vinda de reforços, o Vasco tem grandes chances de melhorar o rendimento durante o Campeonato Brasileiro.


Vasco e Botafogo sempre fazem jogos memoráveis


Com o ambiente mais tranquilo dentro de São Januário, o cruzmaltino vai ter uma espécia de 'contra-prova' por parte dos torcedores para provar que recuperou o bom futebol e vencer o rival Botafogo, no 'Clássico dos muitos gols', no domingo, em pleno estádio do Engenhão.

Para os mais supersticiosos, o Vasco leva grande vantagem nos confrontos contra o time da Estrela Solitária ( 138 vitórias, 82 derrotas e 90 empates ) ou, para aqueles que 'vivem o presente',o retrospecto não é muito animador. Nos últimos 10 jogos, 3 empates, 3 vitórias e 4 derrotas.


Luís Felipe Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário