06 julho 2010

Boa Notícia!

http://www.abn.com.br/fotosabn/felipe-vasco-19062010.jpg
Felipe pode reestrear antes do esperado!

Além de conquistar o título da Copa da Hora, a torcida vascaína tem outro motivo para comemorar nessa terça-feira. Segundo informações do Clic RBS, a janela de transferências internacionais deve ser antecipada para o próximo dia 13. Quem garante isso é um dirigente do Internacional, um dos clubes interessados na antecipação da janela. Segundo ele, o Presidente da CBF Ricardo Teixeira o garantiu que a janela será antecipada:

- Ricardo Teixeira deu-me sua palavra de que a janela será antecipada. Só não oficializa agora para evitar bate-boca - afirmou um dirigente do Inter ao Clic RBS, que prefere não ser identificado.

Caso a informação seja confirmada, a equipe vascaína será uma das beneficiadas. Jogadores como Zé Roberto, Éder Luís, Felipe, Irrazábal e Fellipe Bastos, que só poderiam atuar na partida contra o Vitória no dia 08 de agosto, poderão entrar em campo já no próximo dia 14, quando a equipe vascaína entra em campo para encarar o Goiás no Serra Dourada.

Lembrando que a utilização dos atletas nessa partida também depende da agilidade da diretoria vascaína para regularizá-los no BID. Justamente por esse motivo, caso a antecipação da janela realmente aconteça, é esperado que os chamados "atletas estrangeiros" só estejam a disposição do técnico PC Gusmão para a próxima partida contra o Atlético-PR, no próximo dia 17.


Um comentário:

  1. Faaaaaaaala Junior. Blz ?

    Essa é uma ótima notícia. Se realmete acontecer poderá ser a nossa salvação.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir