06 julho 2010

Especulado no Vasco, Morel pode ir parar no futebol Turco!

http://todo-boca.com.ar/wp-content/uploads/2010/03/Morel.jpg

Segundo informações do site adanzyehaber.com, o Paraguaio Morel Rodriguez pode ser o novo reforço do Galatassaray para a próxima temporada. Segundo a reportagem, o clube grego está disposto a investir num jogador experiente para atuar no lado esquerdo do clube e como Morel não renovou seu contrato com o Boca Juniors e fez uma boa Copa do Mundo pela Seleção Paraguaia, ele aparece como a melhor opção. O Galatassaray, inclusive, já teria apresentado ao jogador uma proposta de 2 milhões de euros.

O interessante nessa notícia é que ela surge justamente no momento em que circula pela internet a informação de que o zagueiro sul-americano que estava praticamente acertado com o Vasco não vem mais para o clube. Segundo essa informação dada pelo repórter Rafael Araújo, da Rádio Brasil, o destino deste seria o futebol inglês.

Aguardemos os próximos capítulos...

Para conferir a notícia diretamente do site, clique aqui

2 comentários:

  1. Com a boa campanha do Paraguai na Copa seria difícil que o Morel não fosse pra Europa. Estranho O Vasco querer ele como zagueiro, já que tanto no Boca como na seleção, joga de lateral esquerdo.
    Que venha um bom nome para a zaga e se some ao bom grupo que estamos formando.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de vê-lo na Colina.
    Tomara que ele venha.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir