25 julho 2010

RUMO AO TOPO

Olá blogueiros de plantão.
Ontem o nosso Machão da Gama botou pra correr mais um adversário na Colina Histórica.
O Atlético-GO foi derrotado pelo placar de 2 x 0 com gols de Nilton no primeiro tempo e Fumagalli no segundo tempo.
Com essa vitória, o Gigante da Colina deu um importante passo para deixar de vez a zona do rebaixamento, mostrou quem é que manda na Colina Histórica, como também figura provisoriamente na 12ª colocação na tabela do Brasileirão 2010.
Vencer o jogo de ontem foi de suma importância para as aspirações cruzmaltinas de lutar por uma vaga no G4, pois sabem que devem ser aproveitados todos os jogos em casa para somar pontos.
Também pudemos notar que o nosso MURALHA FERNANDO PRASS está voltando a ser aquele goleiro que no ano de 2009 fechou o gol, e, com isso, nos sagramos campeões da série B, voltando a disputar a série A.
Gostaria de enfatizar o trabalho realizado nas divisões de base, que tem revelado jovens e promissores jogadores como Rômulo e Jonathan, que mesmo sabendo que sairão do time para a entrada dos "estrangeiros", mostraram que tem talento e que honram o manto Vascaíno.
Agora, que venha o nosso próximo adversário, seja ele qual for, para que possamos vencer e subir ainda mais na tabela.
Pra cima deles Vascão !
Abraços e Saudações Vascaínas !!!

Um comentário:

  1. Salve, vascaíno... e que venha o flagelado domingo ... hora boa pra recordamos aquele 4 x 1 no Brasileirão 97.. postei no meu blog aquela vitória histórica, emocionante,histórica...
    Saudações vascaínas.. abs...

    ResponderExcluir