03 agosto 2010

Garoto Lucas Covolan foi a novidade no treinamento de hoje

Com passagens pela Seleção Brasileira sub-19, o goleiro Lucas Covolan foi a novidade de hoje no treino vascaíno. Campeão Estadual de Juniores no mês passado, o jovem goleiro passará a ser treinado pelo consagrado Carlos Germano, que vem realizando um ótimo trabalho com o atual camisa 1 da Colina Fernando Prass.

http://farm5.static.flickr.com/4095/4858342674_5afaedd315.jpg
Covolan (ao centro) recebendo um peteleco de Fernando Prass

Treino

Hoje a tarde a equipe vascaína realizou um jogo-treino contra a equipe do Bangu. Nele apenas os atletas que não iniciaram o clássico do último domingo participaram. Dentre esses atletas, destaque para o capitão Carlos Alberto, para o lateral-direito Fágner, para o zagueiro Thiago Martinelli e para o atacante Élton, que atuaram muito bem.

O jogo-treino terminou com vitória vascaína por 4 a 0, com gols de Carlos Alberto (1) e Élton (3). Vale ressaltar ainda o destempero do atacante Rodrigo Pimpão, que deu uma entrada criminosa em um jogador do Bangu e foi expulso da atividade.

Vasco Primeiro Tempo: Tiago, Fágner, Cesinha, Thiago Martinelli e Léo Gago; Jumar, Felipe Bastos e Fumagalli; Jonathan, Carlos Alberto e Éder Luís.

Vasco Segundo Tempo: Alessandro, Élder Granja, Cesinha, Genílson e Max; Renato Augusto, Allan e Jéfferson; Rodrigo Pimpão, Élton e Nílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário