19 setembro 2010

Quem não faz... Leva! Parte 2

Fagner, mais uma bela partida hoje.

E o castigo não falha no futebol, quem não faz, acaba levando seu golzinho para casa.

A despeito de ter feito um excelente primeiro tempo, quando teve pelo menos 3 grandes oportunidades de fazer seus gols, o Vasco terminou o primeiro tempo em um decepcionante 0 X 0. No recomeço do jogo o Inter fez seu gol e manteve o resultado até o final em um segundo tempo equilibrado e sem muitas oportunidades, determinando assim a primeira derrota do time após 14 jogos.

Agora alguém que entenda de futebol e /ou administração de um clube de futebol poderia postar um comentário explicando aonde a lógica de emprestarmos o Elton e mantermos este tal de Rafael Coelho?

Tudo bem que o Elton não é uma jóia, talvez nem mesmo uma pedra semi preciosa a ser lapidada, mas é muito superior a este rapaz que passados 9 meses do ano não disse ao que veio, não tenho na memória um único jogo sequer que o mesmo tenha feito uma partida entre regular e boa, sempre de regular para pior.

Contra o Avaí um penalty muito mal batido, uma verdadeira bola recuada para o goleiro, e hoje uma oportunidade incrível perdida já sem goleiro, assim não dá.

Que venha o Botafogo, mais uma esperança de vitória, mas temos que colocar a bola para dentro, não existe outra maneira.

Saudações Vascaínas
O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

  1. Olá a todos.
    Realmente quem não faz, leva.
    O time está mal pea falta de liderança e armação de jogadas em campo. Vamos ver quando voltarão o Ca19 e o Felipe.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir