Mais uma vez o Vasco deixa escapar uma vitória em casa, porem a despeito das vaias da torcida presenciamos um time mais interessado em conseguir a vitória do que aquele diante do Atlético.
Se naquela noite o time se acovardou e tentou se defender durante todo o segundo tempo, abdicando de tentar fazer um segundo gol, hoje o time foi valente, buscou a vitória e o segundo gol de todas as maneiras, mas parou nas suas próprias deficiências ofensivas.
Creio que o PC errou ao permitir que o Rafael Coelho cobrasse o penalty, o mesmo está parado a muito tempo, fora de ritmo e não deveria ter cobrado o penalty, o que aliás ele não fez, ele simplesmente atrasou a bola para goleiro.
Dói empatar em casa, dói levar o empate jogando com um a mais, dói mais ainda quando o gol começa num passe errado no nosso meio de campo, uma bola jogada displiscentemente para o meio, é o castigo do ditado, quem não faz, leva.
Ainda acredito na Libertadores, mas está ficando mais difícil, e somos nós mesmos que estamos criando as dificuldades.
Para terminar, Parabéns Ramon pelo seu retorno [como a gente precisava disto], parabéns pelo seu gol, e só para lembrar, quero ganhar a camisa no sorteio de amanhã ok?
Saudações Vascaínas
O Sentimento Não Pode Parar!
17 setembro 2010
Quem não faz... Leva!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá amigos. Infelizmente amargamos mais um empate com sabor de derrota. O grande problema do Vasco hoje, é que não temos um meia-armador em condições clínicas de jogar.
ResponderExcluirO PC permitiu que o Coelho cobrasse o penalti tomando como base a semana de treinos deste que foi muito boa.
Com a ausência de um armador (por fvr esqueçam o fumagalli)o Vasco "convida" o adversário para jogar em seu campo posto que se abstém de atacar. E aí.......
Abraços e Saudações Vascaínas !!!