19 outubro 2010

Qual time jogará no próximo domingo?

Domingo teremos mais um clássico contra o Flamengo. Mais do que nunca será uma decisão para nós, que dependemos muito dessa vitória para continuar sonhando com a vaga na Libertadores. Depois da derrota para o Atlético-GO, achei que as chances haviam terminado, não só pela derrota, mas sim porque não poderíamos ter perdido pontos para um time que está brigando contra o rebaixamento. Porém, a Conmebol nos deu uma boa notícia (a volta do G-4) e voltamos pra briga com tudo. Claro, seria melhor se tivéssemos vencido, pois a diferença estaria em dois pontos, e não cinco, como está agora.

Mas daí surge a seguinte pergunta: Qual time vai entrar em campo domingo contra o Flamengo? Aquele que venceu com autoridade Santos e Corinthians? Ou aquele que perdeu diversos pontos garantidos em São Januário e também foi derrotado no último fim de semana?

A equipe do Vasco oscila muito, fato que não pode mais ocorrer nesta reta final de campeonato, em que cada um dos próximos oito jogos serão realmente decisões. Uma vitória contra nosso maior rival será uma força extra para as próximas partidas. Por isso, no domingo, lugar de vascaíno é no Engenhão, para empurrar nosso time para mais uma vitória.

Saudações Vascaínas!!!

Raphael Lamarca

3 comentários:

  1. Grande materia irmãozinho. Domingo e dia de lembrar aquele 4 a 0 de 97. Se tudo der certo eu ja assisto por ai o jogo. Abraço

    ResponderExcluir
  2. CADE O FERNANDO O XERIFE? BOTA O FERNANDO PC.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, o Fernando Talento é muito lento e flamenguista enrustido!

    ResponderExcluir