18 novembro 2010

Ciro interessa, mas não deve desembarcar em São Januário

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Metade dos clubes que hoje disputam a Série A tem ou já tiveram interesse na contratação do atacante Ciro, do Sport. Uma das maiores revelações do futebol brasileiro, o jovem atacante nascido em Salgueiro-PE parece que está próximo de deixar o Sport, clube onde atua profissionalmente desde 2008.

Na briga pela Artilharia da Série B desse ano, o camisa 9 do rubro-negro pernambucano ainda luta com os companheiros para levar o ‘Leão’ de volta para a primeira divisão, mas nos bastidores seus empresários já trabalham e analisam a melhor proposta para o futuro do jogador em 2011.

Ciro, que a maior promessa do Sport nos últimos anos e que possui uma multa rescisória de cerca de R$ 20 milhões, é pretendido por três grandes clubes do Rio de Janeiro, três clubes do restante do Brasil e por dois clubes italianos.

Pessoas próximas ao empresário do jogador confidenciaram que um desses clubes é o Vasco, que já demonstrou interesse pelo mesmo em outras oportunidades. O nome de Ciro é visto com bons olhos pela diretoria e por uma parte da torcida, que o considera uma boa aposta para a camisa 9 do clube de São Januário, que nos últimos anos tem causado bastante dor de cabeça para todos.

Apesar desse interesse, as chances de Ciro desembarcar em São Januário são remotas no momento e quem enumera os motivos é a mesma pessoa, que pediu para não ter seu nome divulgado:

- As mesmas do Fla e Bota... Remotas, pois depende do Presidente do Sport que não é do mundo do futebol (médico). Se o ‘cara’ faz gol ele pede 15 milhões. Já recusou uma proposta de seis Milhões da Grécia, por achar que ele vale mais. Não entende que ele poderia ir por empréstimo para um clube de ponta e depois ir para a Europa valendo bem mais. É difícil de fazer ele entender isso, mesmo que tenha que passar um % para outro clube. O Sport detém 80% do passe do jogador – disse uma pessoa ligada ao empresário do jogador.

Obs: Tentamos entrar com o empresário do jogador, Michael Saunders, durante uma semana, mas não obtivemos nenhuma resposta.

Um comentário:

  1. There is shocking news in the sports betting world.

    It's been said that every bettor needs to see this,

    Watch this now or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir