07 novembro 2010

Eu não quero vitória sempre, quero ver um VASCO!




Não sei vocês tiveram a oportunidade de olhar as manchetes de cada site ou blog esportivo, mas para quem assistiu o jogo, viu um Vasco que definitivamente era outro. Mesmo estando nem tão bem assim no ¹º tempo como esteve no 2º, dominou o adversário completamente. Foi pra cima, botou bola na trave, enfim, foi VASCO!

Analisando friamente o jogo, podemos notar que entramos com 3 atacantes: Dois rápidos e um pivô, fora um meio de campo habilidoso que sabe marcar, ou seja, uma coisa "praticamente" inédita para o nosso treinador. Levamos o gol em um contra-ataque e vimos o temeroso, reservado e retranqueiro PC colocar um meia armador no lugar de um volante como também um Felipe crescendo junto com o time mostrando seu futebol quando nós mais precisávamos. Vimos também um Nunes honrando a nossa armadura e que mesmo não sendo um primor de técnica, tendo que ser segurado por 3 pessoas para não agredir o zagueiro adversário por causa do final do jogo. Final esse em que o juiz de forma extremamente ERRADA apontou o centro de campo em um lance de perigo nosso.

Mas tudo isso vocês já sabem, a pergunta é: Vocês queriam ter visto este Vasco que não ganhou ponto algum ou aquele que conseguiu um mísero ponto contra o São Paulo/Atlético PR entre outros?

Estamos voltando ao posto que é nosso. Agora nos resta ser o VASCO nos jogos que restam, torcer para o CA19 mostrar porque ele é o nosso capitão e esperar que o melhor diretor executivo do Brasil renove e possa nos dar a honra e o prazer de vermos a reestruturação do nosso Gigante!

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!

Weslley Barros

Twitter: @barros_weslley

E-mail para contato: cbarrosweslley@gmail.com

Um comentário:

  1. There is shocking news in the sports betting industry.

    It has been said that every bettor must watch this,

    Watch this now or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir