23 novembro 2010

Fim de Festa ...

http://www.supervasco.com/fotos/FOT20100824100956.jpg

Infelizmente sem nenhuma chance de conquistar o titulo, fora da Libertadores e com praticamente a vaga assegurada para a Copa Sulamericana, resta ao Gigante da Colina terminar o campeonato de forma honrosa e buscar jogar com dignidade respeitando o campeonato e a si próprio.

Nas ruas, pela internet, nos bares da cidade, temos ouvido parte da torcida pedir para que o Vasco entregue o jogo para o Corinthians e assim tente evitar que o Fluminense seja o campeão Brasileiro de 2010. Pura tolice !!!

Sou apaixonado pelo Vasco e tenho minha rivalidade com o clube das Laranjeiras. Porém, abomino esse tipo de pedido. Não posso acreditar que em pleno ano de 2010 tenhamos esses pensamentos pequenos que só envergonhariam uma instituição grandiosa como o Vasco de conquistas e títulos que nos fazem ter orgulho desse clube.

Não podemos pactuar com esse tipo de “armação” que dizem acontecer, até porque, futebol é uma paixão nacional e mundial, que mexe com o coração das pessoas e, além disso, é um esporte em que o melhor deve ganhar, embora nem sempre isso aconteça.

Por isso, o Vasco deve jogar como se estivesse disputando um título, embora todos saibam que a tristeza e a desmotivação já tomaram conta do elenco em geral. Deve ser difícil jogar e saber que nada vai mudar para o clube e para os jogadores ganhando ou perdendo.

Para o Vasco o campeonato já terminou faz tempo. E agora, o melhor é que o ano acabe bem, e que todos os Vascaínos pensem em um ano de 2011 repletos de títulos e conquistas, tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Então, nessas últimas duas rodadas que restam, esperamos que os jogadores honrem a camisa Vascaína e sua imensa torcida espalhada por todo o Brasil.

Nas duas últimas rodadas o Vascão enfrenta respectivamente Corinthians no Pacaembú e Ceará em São Januário.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Por Fábio Barbosa

2 comentários:

  1. Meu caro vascaíno, concordo inteiramente com você com relação a gente jogar pra valer contra o Corinthians. Primeiro, porque perdemos o tri campeonato mundial no Maracanã para eles e fomos prejudicados pela arbitragem do Gaciba, na segunda partida da semi-final da Copa do Brasil em São Paulo, embora a gente tenha contribuído em 80% para o rebaixamento da Paulicéia desvairada. Além disso, alguém duvida do título do rival tricolor? Não vai ser uma vitória do Vasco que irá contribuir pra turma do pó-de-arroz levantar o caneco. Exigimos um Vasco em 2011, jogando como Vasco, ou seja, nada de três volantes e "cinquenta zagueiros", queremos um time ousado, ofensivo mas logicamente com a defesa sólida e ao mesmo tempo agressivo com o Felipe e o Carlos Alberto no meio, pois a presença deles em campo significa o Vasco com posse de bola e controle total do jogo. Saudações vascaínas. VASCÃO BI CAMPEÃO MUNDIAL 1953( COPA RIO) e 1957 ( TORNEIO DE PARIS)!!!

    ResponderExcluir
  2. There is SHOCKING news in the sports betting industry.

    It has been said that every bettor must watch this,

    Watch this or stop betting on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir