23 janeiro 2011

Mais um vexame

http://www.supervasco.com/fotos/THUMB_FOT20110123193926.jpg

Depois de mais uma derrota no campeonato, desta vez para o Nova Iguaçu, pelo placar de 3 a 2, os defeitos ficam cada vez mais gritantes. Mesmo com um jogador a mais desde os 37 minutos do primeiro tempo, quando já perdíamos por 2 a 0, o Vasco foi incapaz de virar a partida. Pra piorar, ainda levou um gol mesmo em vantagem numérica.

Desta vez, o Felipe não reclamou da torcida. Até porque seria o fim da picada colocar a culpa de mais um vexame nos vascaínos, que mais uma vez foram prestigiar a equipe. O meia foi o culpado direto pelo terceiro gol do time da baixada, além de vacilar na marcação do zagueiro que fez o primeiro gol.

Com a derrota, somando-se as vitórias de nossos rivais, fica comprovado que a culpa não está na pré-temporada. Afinal de contas, todos voltaram a treinar no mesmo dia, porém os resultados são bem diferentes. O Vasco não consegue ter um padrão de jogo, não existe jogada ensaiada. Continuamos a depender da individualidade dos nossos “melhores” jogadores, que por sinal não tem contribuído muito neste início de competição.

A diretoria do Vasco precisa correr urgentemente atrás de reforços. Não basta apenas trazer alguém para o lugar do Zé Roberto. Zagueiros reservas para Dedé e Anderson Martins também são necessários, já que Cesinha, Fernando e Douglas demonstram não ter capacidade para vestir a camisa do Vasco.

No meio de campo, começo a duvidar da capacidade do Felipe em fazer parte do elenco. Alguns passes precisos, mas que não resultam em nada seriam suficientes para mantê-lo com vaga cativa no time titular? Na minha opinião, Jeferson e Enrico entraram e jogaram melhor que ele.

No ataque, Marcel mostrou vontade, mas não é o suficiente. Eder Luis parece que engordou uns 10 quilos nas férias, pois está muito lento e fácil de ser batido pela marcação. Ainda precisamos de um camisa 9.

Bom, vamos esperar pelas próximas partidas, porém aviso que a perspectiva não é das melhores, pois perdemos para equipes fracas e ainda vamos enfrentar o Flamengo, que se encontra muito melhor tanto tecnicamente como fisicamente.

Abraços e Saudações Vascaínas!!!
Raphael Lamarca

6 comentários:

  1. Boa noite, olha o PC é o primeiro a ter que sair, e claro temos que mudar o elenco, não tem mais como ficar assim, o vasco tem que mudar mais mudar de verdade, é uma vergonha o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. O Vasco está numa situação caótica. Precisamos de respostar rápidas por parte desta diretoria. Mas será que a omissão continuará a prevalecer?
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Espero que esses vexames acabem ,precisamos de muitas coisas jogadores muitos jogadores, afinal esse time do Vasco não é um time em campo, mas sim um bando além da mudança de técnico que é essencial.
    Espero que a diretoria pense bem em quem vai chamar para treinar o Vasco

    ResponderExcluir
  4. O time jogou muito mal, errando os vários contra-ataques que teve na partida.
    Devemos observar com atenção que do meio-campo pra trás o time era uma merda, mas não podemos desistir do caneco, ainda temos 5 partidas para mudar isso, desta vez, com nossa zaga titular eo meio-campo organizado. Vamos apoiar nosso Vascão eo levar essa taça pra São Januário.
    Postado por Luan Felipe - Volta Redonda RJ.

    ResponderExcluir
  5. não adianta dar vasão pra estes bandos agorentos que de começo já armarão a cama do vasco pra ele começar mal, tirando dedé, anderson Martins e eduardo costa dos jogos pra acontecer o vemos nestes dois jogos deviam sim, contratar a policia federal pra colocar estes bandos de criminosos que tentam frustrar os objetivos do vasco sim, concordo que os jogadores deveriam ser mais aguerridos nbão darem margem pra estes flamenguistas declarados pra não dizer outro nome.vamos pro estádio sim , dar apoio ao time não vamos agir como os nossos inimigos como CBF< FFEJ que estçao macumunados e juntois para destruirem a instituição vasco da gama que é forte desde o inicio de sua existência.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito sim, que o nosso vascão, pode chegar lá se classificar pra semifinal.temos jogadores bons, precisamos levantar sua moral, eles precisma de nós torcedores.vamos nos unir porque a união faz a força.hj somos davi, diante de golias .Mas lembressem, davi venceu porque acreditou que podia.vamos acreditar em nosso time.

    ResponderExcluir