19 janeiro 2011

Na esperança de um título !!!!

Hoje começa a temporada de 2011 para o Vasco que enfrenta o Resende às 19h30min em São Januário pela 1º rodada do campeonato estadual.

O Gigante da Colina é considerado a 4º força do RJ. Contudo, a diretoria, comissão técnica e jogadores não acham o mesmo e dizem que o cruzmaltino está entre os favoritos em busca da taça.

Os torcedores não estão muito animados com a possibilidade de levantar o caneco nesse primeiro momento. Sem nenhuma grande contratação e pouco badalado, o Vascão conta com a base de 2010 e algumas contratações pontuais para tentar chegar ao título carioca.

A diretoria, sem recursos financeiros, confia plenamente nos jogadores que estão no elenco e no seu técnico, PC Gusmão. O pensamento é de conquistas para esse ano de 2011.Todos esperam que o time possa render bastante e contam principalmente com o talento dos jogadores Carlos Alberto, Felipe e Éder Luis para concretizar o objetivo traçado.

A esperança é que ainda nesse primeiro semestre o clube consiga parcerias para buscar pelo menos duas grandes contratações que possam mexer com o elenco e animar a torcida.

O diretor executivo Rodrigo Caetano disse que isso poderá ser feito se o clube conseguir parcerias e, é claro, sem loucuras.

Vamos esperar o desenrolar da competição para analisarmos o elenco de uma forma mais adequada.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário