12 janeiro 2011

Vamos com o que temos !!!!

O Vasco já iniciou sua pré – temporada em Atibaia e já temos um time praticamente formado para estreia do time no Estadual 2011: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Carlos Alberto; Éder Luis e Marcel.

Para alguns "entendedores" de Futebol, Nilton e Zé Roberto são titulares desse time. Porém, o primeiro se recupera de uma cirurgia no joelho e o segundo de dor no púbis. Logo, terão que lutar por suas posições quando estiverem liberados para jogar. E, além disso, temos o bom volante Felipe Bastos que infelizmente teve uma contusão no punho tendo que fazer uma cirurgia ficando aproximadamente seis semanas afastado dos treinamentos.

O diretor executivo Rodrigo Caetano informou que para esse início de campeonato o time está fechado. Contudo, não descarta a possibilidade de contratações para o meio do ano.

O time como já disse anteriormente é promissor. Com Felipe e Carlos Alberto no meio, Éder Luis e Marcel na frente, junto com os excelentes alas Fágner e Ramon, o Vasco pode dar muita dor de cabeça para os adversários, já que mistura experiência com juventude, tornando o Gigante da Colina forte na parte ofensiva.

Na parte defensiva temos o seguro goleiro Fernando Prass, Dedé(que foi eleito o melhor zagueiro do campeonato Brasileiro de 2010), que provavelmente terá como seu companheiro o jovem Anderson Martins, o qual no seu primeiro coletivo agradou. Com a chegada de Eduardo Costa à frente da zaga dando suporte e passando experiência, poderemos ter na defesa aquele equilíbrio que faltou no último campeonato Brasileiro e que prejudicou o Vasco em vários jogos.

Esperamos que as diversas lesões que os atletas tiveram durante o ano passado, não se repitam nesse início de ano e que possamos ter um time entrosado e bem fisicamente.

No próximo dia 15 de janeiro, teremos um amistoso contra o Cerro Porteño – PAR, e aí poderemos ter uma ideia do time que disputará o Estadual.

Até lá, muito trabalho para o técnico PC Gusmão e toda a sua comissão técnica no intuito de deixar os jogadores tinindo para a primeira competição do ano de 2011.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Colunista Fábio Barbosa.




4 comentários:

  1. Olá pessoal como torçedor do Vasco, só tenho a comentar que este ano temos que sim fazer time pra ganhar, não adianta trazer "estrela" pra fazer festa porque a "estrela chegou, e sim temos que fazer festa porque o time tem titulo... Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ansioso pelo amistoso de sábado. Confiante que esse grupo, com qualidade e boas peças de reposição possa colocar o Vasco em um patamar ainda melhor e chegar aos titulos já nesse ano.

    Um grande abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. O Pitacos está de volta. Gostaria de propor uma parceria na cobertura do Carioca 2011.

    www.pitacosdabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. There's SHOCKING news in the sports betting industry.

    It has been said that any bettor needs to see this,

    Watch this or stop betting on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir