14 fevereiro 2011

Fórmula, Fenômeno e um pouco mais de Vasco!


Todo time tem que passar por algum momento de dificuldade no ano. O Vasco já passou o seu e acredito que não seja mais necessário nenhum outro. Ricardo Gomes veio com uma fórmula antiga, velha, mas que ultimamente não tem sido aplicada, e quando de sua aplicação não trás sucesso imediato. Porém, no Vasco tem que ser tudo rápido e o mais urgente possível.

A fórmula a que me refiro são times médios em conjunto com a união. Até agora tem funcionado e espero que funcione por um bom tempo, como por exemplo, até o final da Copa do Brasil. Como também que o “time médio” mude um pouco com a chegada dos prometidos reforços em julho deste ano, juntamente com o nosso Reizinho.

No mais, vamos eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil, fazer uma mini pré-temporada e vir com tudo na Taça Rio. Sempre lembrando que o “desacreditado “Bostafogo” foi o grande campeão do último estadual.

E ao Ronaldo, meus sinceros agradecimentos ao melhor centroavante da história, pelo gênio que foi, e é! Como eu disse hoje: Ronaldos podem existir milhões, mais só um será ETERNAMENTE FENÔMENO.

Saudações Vascaínas

Weslley Barros

@barros_weslley

3 comentários:

  1. Melhor centroavante da história não neh? AÍ VC TA EXAGERANDO DEMAIS

    Foi um dos melhores jogadores sem dúvidas, mas melhor é coisa pra Pelé, Romário, Van Basten, Ademir Menezes, Leônidas da Silva e por ai vai

    ResponderExcluir
  2. concordo com o colunista! diga-me um, pelo menos um que tenha tido tamanha capacidade de vir de fora com tanta força unida a tamanha técnica. Romário não, por favor... jogou muito, mas atrás do fenômeno. Pelé não se comenta em caso algum e mesmo assim ele não era centro avante fixo. Como disse o Kaká, as pessoas falam do Brasil mundo a fora e citam quem? Pelé e Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo sempre foi e sempre será o melhor centroavante da história !

    by: rodrigo preto ;)

    ResponderExcluir