04 fevereiro 2011

A hora do adeus e o desrespeito a vontade do torcedor.



Nação Cruzmaltina,

Acabo de ler que o Carlos Alberto foi emprestado ao Grêmio até o fim do ano. Mesmo após o apoio de mais de 80% dos torcedores em enquetes feitas sobre a permanência do mesmo no clube, a diretoria decidiu que o empréstimo era a melhor solução, o que significa que, mesmo após todo aquele blábláblá de reconciliação, a verdade nua e crua é que o clima entre Carlos Alberto e Dinamite ficou insustentável.

Confesso que já acreditava que isso fosse acontecer, sem querer tomar partido de qualquer um deles. O entrave neste caso é o Questionamento de Autoridade. Acredito que o Dinamite pense que mesmo chegando num acordo com Carlos Alberto, este não poderia permanecer em São Januário, uma vez que sua autoridade pudesse ser questionada frente aos demais poderes do clube.

Sendo assim, e acreditando que o Dinamite não venha a ser reeleito, tendo em vista as inúmeras falhas em sua administração, Carlos Alberto segue para o Grêmio, permenecendo lá até o final do ano.

A questão é: Quem vai vir para assumir o lugar do Carlos Alberto? Todos nós sabemos que Carlos Alberto é um jogador que sempre está envolvido em algum problema, mas tambem sabemos que, quando ele quer, ele é um jogador que faz a diferença.

Não basta mandar o jogador embora, é preciso ter peças de reposição, de qualidade igual ou até mesmo superior. Deixar o time com um rombo no meio do campo não é admissível.

Também me incomoda muito esse vício que o Vasco tem em querer trazer jogadores que passam boa parte de suas carreiras com problemas sérios de lesões. O atacante Leandro vai chegar na Colina, após passar boa parte de 2010 no Departamento Médico do clube gremista.

Será mesmo que este é o momento em se apostar em jogadores com lesões?
Sabe quantos gols o Leandro marcou pelo Grêmio em 2010? R: 1 !!!!!!!!

É esse o "goleador" que precisávamos????

Uma coisa é certa: O Vasco não é Hospital, e muito menos Plano de Saúde, pra ficar só atraindo jogadores machucados. Pelo contrário, se tivessemos que comparar nosso departamento médico com algum sistema de saúde, estamos mais pra um SUS do que pra um plano decente particular.

É Dinamite, a batata pro seu lado já está mais do que assada!!!

obs. Li também que o ex-presidente Eurico Miranda disse que os dirigentes do Vasco não possuem amor à Instituição.
Olha, nem questiono essa afirmação, tendo em vista as inúmeras atitudes que eles tem em relação ao Vasco, dando margem a uma possível verossimilhança desta alegação. Mas abro um espaço para perguntar ao Sr. Eurico: " E o senhor, tem?". Acho que qualquer torcedor sabe a reposta dessa pergunta...

Abraços e vamos rezar por dias melhores (e que cheguem com urgência)!!!

COMENTEM AMIGOS!

Flávio Frotté
Twitter: @flaviofrotte

4 comentários:

  1. Só vou falar uma coisa: FORA DINAMITE, O VASCO NÃO PRECISA DE VC!

    Só tem mostrado incompetência e falta de habilidade de administrar o problema.

    Clima insustentável vc diz ? ME POUPE POIS O DINAMITE NÃO SOUBE CONTORNAR NEM UMA SITUAÇÃO SIMPLES COM O LUISÃO E O MORAIS, QUEM DIRÁ ESSA COM O CARLOS ALBERTO.

    O Vasco é um clube, não uma empresa. Em um clube não existe essa de clima insustentável, que o profissional não vai querer mais render e etc. O primeiro jogo que o cara jogar e for bem fazer gols, pronto a torcida já volta a gritar o nome do jogador, a diretoria já elogia, enfim isso é o futebol.
    Só estranho o fato do Vasco não ter dado nenhuma satisfação a sua torcida sobre isso e muito menos uma declaração a imprensa alegando o porque desse empréstimo, mesmo sabendo que o Vasco precisa do Carlos Alberto. Pelo menos, o Dinamite não estará mais no Vasco quando o Carlos Alberto voltar de empréstimo, o que já será um alívio muito grande.

    FORA DINAMITE VC ESTÁ UMA PORCARIA COMO PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  2. Ai, vc já disse tudo, mas o mais importante agora foi que nós perdemos o nosso idolo e melhor jogador do time que já a algum tempo nós não tinhamos isso junto, e agora o que será feito, concerteza que outro jogador do nível técnico do CA19, não virá tão cedo ainda mais na fase que encontra-se o vasco, então amigos torcedores vascaínos só nos resta rezar para esse timinho que aí se encontra não cair NOVAMENTE para a segunda divisão.
    Abraço a todos.
    SV!
    @heltonigor

    ResponderExcluir
  3. Vaaaaaai tomaaar no cú, dinamite
    não tin aguento maiis

    ResponderExcluir
  4. Isso já aconteceu com a saída do Zé Roberto, que até agora não teve reposição...Duvido que venham jogadores de qualidade para o elenco...

    ResponderExcluir