23 fevereiro 2011

Obrigação

Devido a falta de jogos, essa coluna vai ser curta.

Também não quero me alongar sobre as eleições nessa semana. Muita especulação e pouca definição até o momento. Devemos esperar até o início de março, após os festejos carnavalescos, para a apresentação de todas as candidaturas e suas respectivas propostas para maior elaboração do tema.

O importante hoje é vencer o Comercial para avançarmos rumo à conquista do único título doméstico que ainda nos escapa: a Copa do Brasil. Chegamos por diversas vezes às quartas-de-final e às semifinais, mas somente disputamos a final de 2006.

A Copa do Brasil é traiçoeira, pois muitas vezes as equipes grandes se descuidam no início da competição quando enfrentam clubes menores, devido ao envolvimento em fases finais dos campeonatos estaduais, e são eliminadas prematuramente. Como já estamos fora da Taça Guanabara, não podemos ter essa desculpa. O Vasco deve classificar-se hoje para a segunda fase, não há outro resultado a se esperar.

Vamos matar as saudades do nosso clube hoje a noite. E semana que vem voltamos com os comentários sobre o jogo, além de falarmos mais de política e das possíveis novas contratações.

Saudações vascaínas.

Luis Fernando Horta
luisfernandohorta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário