13 fevereiro 2011

A Poeira Baixou.....

http://www.supervasco.com/fotos/FOT20110213074911.jpg

Depois de um mês de janeiro muito conturbado, que culminou nas saídas de PC Gusmão e Carlos Alberto, que foi emprestado ao Grêmio até o final de 2011, e de seguidas derrotas no inicio da Taça Guanabara, as coisas começam a se acertar no Gigante da Colina.

Ricardo Gomes foi contratado, Felipe, que havia sido afastado, voltou para o elenco e vem treinando e jogando normalmente, a primeira vitória no campeonato aconteceu e tudo pelo menos até o momento se acalmaram em São Januário.

A verdade é que os problemas não foram resolvidos. O clube ainda necessita de grandes nomes para seu grupo de jogadores, Leandro foi contratado mais infelizmente não será ele quem vai resolver nossos problemas em campo. Ricardo Gomes poderá fazer um bom trabalho caso tenha tempo e um grupo competitivo para jogar os diversos campeonatos que o Vasco disputará esse ano.

Fora das quatro linhas continua o martírio Vascaíno, a eleição que poderá ocorrer em Abril vem mexendo demais com a política do clube. A falta de recursos para grandes contratações, juntamente com os erros de Administração, promovem dentro do clube muita turbulência.

Possivelmente, teremos de três a quatro candidatos a presidência do clube e Roberto Dinamite que tenta reeleição, já não está tão seguro da vitória como há tempos atrás. A torcida considera que ele pensa pequeno e que muita coisa prometida não foi cumprida.

Ele terá até o meio do ano para poder fazer grandes mudanças que possam fazer com que ele tenha novamente o apoio da maioria e continue no comando da Caravela Cruzmaltina.

Vamos aguardar amigos Vascaínos!!

Pra cima deles Vascão!!!

Comentem amigos.

Abraço.

Por Fábio Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário