21 fevereiro 2011

Será mesmo que ele vem???


Nação Vascaína,


Surgem rumores da possível chegada de Diego Souza no nosso Vascão! Embora ache muito difícil essa contratação, uma vez que a própria diretoria do Atlético-MG afirma só liberar o mesmo após o pagamento da multa rescisória (cerca de 3 milhões de euros), fica uma expectativa que um acordo possa ser firmado entre os clubes, concretizando a chegada deste bom jogador.

Li também que o próprio Diego mostra-se com vontade de voltar a jogar no Rio de Janeiro, o que pode facilitar a vinda dele para São Januário. Um outro fator importante que li foi o próprio Dorival Jr. afirmando que não impediria uma possível saída do Diego Souza.

Espero realmente que o Vasco realize essa contratação. Diego é um jogador de qualidade incontestável, sendo eleito o melhor do brasileiro em 2009. Em 2010 teve uma passagem apagada pelos clubes que jogou, mas acho mais por problemas com a diretoria, do que por falta de vontade. Acho que o Diego precisa de novos ares para reencontrar o seu bom futebol. E nada melhor do que vir para o Vasco!!!! Acho que ele tem tudo para fazer um ótimo ano aqui no nosso Vascão. Vamos torcer!!!

Com a eliminação precoce no campeonato estadual as notícias ficam um pouco paradas. Vamos torcer para que esta semana o Vasco possa dar boas notícias, com a chegada de mais jogadores de peso para o nosso amado clube!

Semi-finais
Fluminense derrotado pelo Boavista..
Flamengo eliminando o Botafogo..
Ambas as partidas foram decididas nas penalidades, uma vez que os jogos terminaram empatados. Fiz questão de assistir os dois jogos para fazer uma análise do Botafogo e do Fluminense, uma vez que iremos lutar pelos 03 pontos nos jogos na Taça Rio.
Honestamente, dois jogos muito fracos, com pouca qualidade técnica.. Alguém até agora viu o Ronaldo Gaúcho fazer um espetáculo em campo??? Alguém também pode me dizer o que Conca tem feito em 2011, após a operação?
Sinceramente, se nao houver "forças ocultas" o Boavista tem tudo para levar o jogo no domingo que vem! Mas sabe como é né... Flamengo + Ronaldinho Gaúcho + Globo + FERJ = ARMAÇÃO ILIMITADA!!! NÃO DUVIDO NADA QUE ELES SEJAM BENEFICIADOS PARA PROMOVER O FLAMENGO E O RONALDINHO.


E o nosso Vascão segue treinando forte, seja debaixo de chuva, seja debaixo de sol!!!! Isso aí R.Gomes, coloca o time pra treinar pesado mesmo, para que possamos entrar na Taça Rio detonando todo mundo!!!

Uma ótima semana para todos!
Saudações Vascaínas!

Flávio Frotté
e-mail: ffrotte@gmail.com
Twitter: @flaviofrotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário